Filhos de bacanas acusados de receptação de produtos roubados

A Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) do Maranhão comanda, em estágio avançado, uma investigação que pode balançar as estruturas da high society ludovicense.

A partir da apuração de assaltos a residências – infelizmente comuns nos últimos meses – descobriu-se uma verdadeira rede de receptadores de eletrônicos roubados nessas ações criminosas.

E o mais curioso: os compradores dos produtos dos roubos são, em sua maioria, filhos de bacanas da cidade. Os famosos “filhinhos de papai”.

Foram parar nas mãos deles TVs, reprodutores de DVD/BluRay, smartphones, notebooks e tablets.

Mas praticamente todos estão identificados. Um deles, inclusive, porque, com um iPhone roubado, desandou a tirar fotos, que eram enviadas automaticamente para o e-mail da vítima. Muitos dos receptadores já foram até ouvidos e confirmaram os crimes, como forma de ajudar nas investigações e facilitar a prisão dos verdadeiros assaltantes.

A bolha deve estourar em breve…

9 pensou em “Filhos de bacanas acusados de receptação de produtos roubados

  1. Quem compra produto de roubo, sabendo da origem, é tão ladrão quanto o que fez o roubo, só existe ladrão pq tem quem compre, só existe traficanye pq tem que fume ou cheire, só tem agente de trânsito corrupto pq tem quem ande de maneira errado e o suborne, simples a bandidagem é o reflexo da sociedade em que ela está inserida.

    Só tem políticos corruptos, exatamente por serem tratados como corruptos, mas deveriam ser tratados como ladrão.

    abraço

  2. Sendo só filho de gente grande, eu tenho minhas dúvidas se vai aparecer o nome de algum……………..estou apostando para ver…….

Os comentários estão fechados.