Atentado contra Luciano Leitoa em Timon

(Foto: Dantércio Cardoso)

Um possível atentado contra o prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB), ocorreu na noite desta terça-feira (22), na chegada à cidade.

Luciano Leitoa conversa com PM sobre o ocorrido (Foto: Daantércio Cardoso)

Pelas primeiras informações a que o blog teve acesso, homens atiraram contra o carro dele, um Golf preto, e um motorista foi baleado. Um segurança também estava no veículo. Todos trafegavam pela MA-040, com destino a um sítio da família de Leitoa.

Um dos disparos foi efetuado no vidro lateral traseiro, pelo lado esquerdo, onde o atirador imaginava que estivesse o prefeito, que vinha em outro carro, porque demorou-se um pouco mais em Teresina em um jantar com a esposa, Aldeneide Carvalho.

O motorista baleado foi encaminhado ao hospital com um tiro no braço. O atirador estava no banco do carona de um Siena vermelho.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) já foi comunicada e investiga o caso – que pode ter sido apenas assalto -, mas não descarta a possibilidade de o crime ter sido encomendado contra o socialista.

Investigação

Do Portal AZ

O delegado do 2º Distrito Policial de Timon, Hermes Bezerra, informou que ainda está aguardando a visita do prefeito Luciano Leitoa, ou de seu motorista, para iniciar as investigações e apurar se o tiro atingindo em seu funcionário, na noite da última terça-feira (23), se tratava de uma tentativa de assalto ou de um atentado contra a vida do gestor.

“Eu cheguei hoje pela manhã, mas os policiais me disseram que ontem passaram umas pessoas em um Golf preto e disseram que trabalhavam para o Luciano Leitoa e que uma pessoa tinha sigo atingida com um tiro”, relatou o delegado. Ainda de acordo com Hermes Bezerra as notícias preliminares são de que a pessoa atingida foi o motorista conhecido como “Marquinhos”.

“Eles passaram aqui e os policiais disseram para eles seguirem para o hospital. Sabemos que ele foi para o Hospital de Urgência de Teresina e que passa bem. Não começamos a investigar nada ainda porque precisamos primeiro conversar com as vítimas e saber direito o que aconteceu. Por enquanto não sabemos se trata de uma tentativa de homicídio ou de assalto”, concluiu o policial.

Caso

De acordo com o tenente Raimundo Vasconcelos “o atentado” aconteceu por volta das 20h50 quando “Marquinhos” e o segurança particular do prefeito de Timon, conhecido como “Jorge”, vinham do sítio do pai de Luciano Leitoa para o Centro da cidade.

“Na MA-040, na altura do povoado Gameleira, o motorista percebeu que estava sendo seguido e que o carro estava se aproximando. Nesse momento o outro carro, que me parece que era um Siena na cor vermelha se aproximou, reduziu a velocidade e disparou contra o carro”, relatou o tenente.

“Marquinhos” foi atingido com um tiro no ombro na parte das costas. Ainda de acordo com Raimundo Vasconcelos o prefeito não estava no carro e nem nas proximidades no momento do crime. “Ele usa vários carros e no momento ele estava usando outro veículo”, ressaltou.

8 pensou em “Atentado contra Luciano Leitoa em Timon

  1. Não é verdade, isso não aconteceu. O Prefeito Luciano Leitõa está bem, ele nada sofreu. É por isso que os blogueiros não tem total credibilidade dos seus leitores, há algum tempo, blogueiros tambem postaram que o Ricardo “Carioca” do caso Décio, sofreu um atentado dentro do Hospital São Domingos, outra mentira, nada disso aconteceu. Se agente for acreditar em tudo o que voces falam aqui, seriamos as pessoas mais mau informadas do maranhão. Lamentável Gilberto Léda. V

    • “Pelas primeiras informações a que o blog teve acesso, homens atiraram contra o carro dele, um Golf preto, e um motorista foi baleado. Um segurança também estava no veículo. Todos trafegavam pela MA-040, com destino a um sítio da família de Leitoa.
      O prefeito estava em outro carro, porque demorou-se um pouco mais em Teresina em um jantar com a esposa, Aldeneide Carvalho.””
      Leia antes de falar bobagens…
      Sobre o Carioca, pergunto a vc uma coisa: pq a SSP não emitiu uma nota desmentindo a informação? Pq aconteceu, meu caro…

  2. Prezado Gilberto Lerda, isso não aconteceu. O prefeito Luciano Leitoa não sofreu nada. nem nenhuma pessoa próxima a ele. Por causa de postagens como essas que voces blogayros não tem total credibilidade por parte dos seus leitores. Há pouco tempo voces postaram que o Ricardo Carioca sofreu um atentado dentro do Hospital São Domingos, disseram que homens fortemente armados invadiram o hospital e fuzilaram ele na UTI do Hospital, uma grande mentira, também não aconteceu nada com ele. A cada dia que passa desconfio cada vez mais de suas postagens Gilberto Lerda, voce é blogayro porque é jornalista??? ou é jornalista porque é blogayro???

  3. POLICIAL DA CAPITAL E PREFEITO DO INTERIOR QUE TANTA MONTAGEM, POR ISSO QUE NINGUEM ACREDITAM EM VOCÊS QUE FAZEM JORNALISMOS CRIMINOSO DA MIRANTE.

  4. PESSOAS QUE NAO TEM INFORMAÇÕES AGEM ASSIM.. PRIMEIRO PESQUISE ANTES DE FALAR BESTEIRAS QUEM IRIA INVOVER UMA COISA DESSA

Os comentários estão fechados.