Os quatro deputados estaduais do Partido Verde (PV) – Edilázio Júnior, Rigo Teles, Hemetério Weba e Magno Bacelar – oficializaram, ontem (21), a criação de um novo bloco na Assembleia Legislativa.
Depois de uma reunião à tarde, eles assinaram documento que confirma a saída do do Bloco Parlamentar pelo Maranhão, o Blocão, que ficará composto com o PMDB, PTdoB, DEM, PTB e PSD. O Partido Verde deixa o bloco em busca de novos espaços dentro da Assembleia Legislativa, segundo justificou o deputado Edilázio Júnior.
De acordo com o deputado, o PV tem a segunda maior bancada entre os partidos no Legislativo Estadual com cinco parlamentares eleitos perdendo apenas para o PMDB que conseguiu eleger seis. “Estamos apenas buscando espaço para o nosso partido que tem a segunda maior bancada”, disse o deputado.
Além disso, formando um bloco próprio, o PV contará, a partir de 1º de fevereiro, com mais quatro cargos de livre indicação. Mas isso, garantem os parlamentares, não tem nada a ver com o movimento.
Resistência
Apesar de criação bloco ser dada como certa pelos deputados verdes, ainda há quem, no Blocão, alimente a esperança de fazê-los desistir da ideia.
Vale aguardar.
Só quem perde com isso é a população!!!! O secretário Ricardo Murad já mostrou que tem o que é necessário pra tirar a saúde de São Luís do buraco e Holandinha teima em obedecer Flávio Dino!!! Só faz isso porque não é ele que vai pro Socorrão se precisar.
Só pilantras….
poxa amigo, isso é uma bancada de partido ou uma gang?
veja o curruculo dessa turma! cruz credo!
E de quanto vai ser a recompensa pra quem der informações precisas, que possam levar a prisão dos elementos?