Dois homens acusados de estupro foram assassinado, no fim da semana passada, no município de Pastos Bons. Eles já estavam presos, na delegacia local, mas foram retirados de lá por seis homens, que renderam um policial e um carcereiro de plantão.
A ação ocorreu por volta de meia de sexta-feira (25).
Os dois acusados foram presos após denúncia de que teriam estuprado e tentado matar uma mulher no povoado Santa Tereza. Depois de retirados da delegacia, um deles foi queimado vivo no que se chama “microondas” – quando a vítima é encoberta por pneus de carros e depois incinerada.
O segundo acusado ainda consegiu fugir do local após ver o que aconteceu com seu comparsa, mas foi alcançado metros à frente e espancado até a morte.
Clique neste link se você quiser ver as imagens publicadas no blog do Gilberto Lima. São cenas muito fortes!
Pena que não foram estuprados tambem, para ter a mesma sensação da estuprada. Espero que sirva de exemplo para a população que toda vez que tiverem a oportunidade de pegar um monstro desses fazer o mesmo ou pior.
Espero que as Comissões de Direitos Humanos vá dar apoio à pessoa que sofreu a violência e não à familia desses monstros, pois a pessoa violentada precisa de um acompanhamento psicologico para tentar superar em partes essa agressão.
Lamentável, em pleno século XXI, o Estado não consegue impedir uma barbárie como essa. Fazer isso com um bandido é se igualar a ele. Isso não é civilização!
Vicente vc é bandido, estuprador ou coisa parecida? será que vc, ou alguém próximo, terá que passar por algo, para depois mudar de idéia? vc é um brincante só pode ser!!!
Achei foi pouco. Estuprador, Pedófilo, Torturador, Pistoleiro, Traficante, Psicopata… Tem que matar assim mesmo. Só achei foi que judiaram pouco. 🙂
Parabéns ao povo de Pastos Bons. Que seja um exemplo para os demais cidadãos que pagam impostos e trabalham. Tem mesmo é que liquidar com vagabundo.
Não desejo mal a ninguem e defendo a ideia de que as pessoas tem cada uma seu ponto de vista, mas tem gente sem noção mesmo. Esse Vicente é um desses que tem pena de bandido talvez porque nunca tenha passado na mão de algum deles, mas não desejo que ele passe por isso ou algum parente seu para ver se muda de ideia.
Bandido é tudo igual. Os bons são os que estão MORTOS!
A justiça foi feita em Pastos Bons. Que esses meliantes queimem tambem no fogo do inferno para pagarem suas dividas… Para essas pessoas que tiverem pena só tenho a dizer o seguinte: e se fosse com você ? ou com alguem da sua família ? Qual seria a sua reação ? Pois é amigo (a), Pimenta no dos outros, é refresco para quem bota…
Vicente, em pleno século vinte e hum você está tão atrasado e culpa o Estado, porque faz calor? Bota essa cabeça para funcionar.
menos dois para dar trabalho ….
realmente, menos dois, justiça se faz com as proprias mãos, cadeia é apenas um descanso pra bandido, com 2 anos eles são solto e ai mas vitimas sofreram as consequencia nas mãos de bandidos, eu concordo com o q aconteceu se todo bandido leva se um fim assim os outro temia e não fazia o q fazem no mundo de hoje
Ísso tem que virar regra,
pois quem polpa os lobos sacrifica as ovelhas,
o vicente que falou que ísso é uma barbarie
é dos que polpa os lobos,
então vicente, leve alguns para sua casa,
e vc verá se eles iram polpar sua família(ovelhas).
É isso que tem que ser feito com todos os vagabundos desses tipos, e não ficarem presos comendo e bebendo às nossas custas!!!!! Nota 10 pra quem fez isso!!
EU SOU DE PASTOS BONS, ELES ESTUPRARAM, APEDREJARAM, DERAM PAULADAS NA IDOSA E QUEIMARAM O CORPO DELA. O FILHO MANDOU SEQUESTRAR OS DOIS MELIANTES, ESTUPRARAM UM DELES CM UM PAU E O OUTRO FOI QUEIMADO VIVO DENTRO DE UM PNEU…QR JUSTIÇA MELHOR Q ESSA???N FORAM OS POPULARES Q FIZERAM ISSO, FOI O FILHO Q SE VINGOU,EU VI OS CORPOS E VI Q A VINGANÇA FOI BEM FEITA. EXTREMAMENTE JUSTO O Q FOI FEITO…
Não sou de Pastos Bons, sou de Belém do Pará estou aqui visitando a familia de meu marido, mas achei uma mostruosidade o que fizeram com a idosa, não quero eu insentivar a violencia mas se vosse alguem da minha familia como uma mãe ou avó eu faria o mesmo, é muito facil ficar julgando opiniões quando a dor não é na carne da gente.