O deputado estadual Manoel Ribeiro (PTB) partiu pra cima do líder do governo na Assembleia Legislativa, César Pires (DEM), depois de confirmada a saída do PSD do Blocão (leia mais sobre o assunto em post abaixo).
Segundo Ribeiro, foi Pires o principal incentivador do que chamou de “separatismo”. O petebista acusou o democrata de haver pressionado Alexandre Almeida (PSD) para que se concretizasse o racha.
“O líder do governo é o primeiro a estimular esse separatismo. Ele partiu para cima do seu Alexandre Almeida, pressionando para que o PSD saísse do bloco. Ele [César Pires] não quer a governabilidade. Mas eu estou com a governadora indo e voltando”, disparou Manoel Ribeiro.
O blog ainda não conseguiu contato com Pires. Mas Alexandre Almeida defendeu o colega. Disse que foi o líder governista o responsável por externar a indignação da base quanto à tentativa de manobra de Manoel Ribeiro e Tatá Milhomem (PSD) para garantir prevalência na maioria das comissões.
“César Pires foi preciso quando externou o sentimento de todos. Nós só soubemos hoje que eles [Ribeiro e Milhomem] já haviam definido as presidências der todas a comissões”, declarou.
O sururu está formado.
IstoÉ ciúme, briga de vassalos. Mané galinha só ficando nú, para chamar à atenção de Roseana, ou então, pichar a av. do Palácio dos Leões