Caso Décio: Jr. Bolinha e sua aversão a fotografias

A presença dos réus do Caso Décio no Fórum Desembargador Sarney Costa, na segunda-feira (28), durante as oitivas das testemunhas do assassinato do jornalista, não foi exigência da Justiça. Foi pedido expresso pelos advogados dos acusados.

Todos fizeram questão de estar lá presentes durante os depoimentos – o que gerou temor nas três primeiras testemunhas, que só depuseram com os rostos cobertos por balaclavas.

Todos, menos um.

Júnior Bolinha permaneceu na delegacia do 8º Disptrito Policial, na Liberdade. Ele alegou problemas de saúde para não comparecer ao fórum. Mas o motivo verdadeiro é outro.

Bolinha é o único dos acusados pela morte do jornalista Décio Sá que ainda não foi fotografado em público após o crime. As duas únicas imagens dele que circulam são uma retirada do Facebook – cuja atualidade não se sabe precisar e na qual um boné e um óculos espelhado dificultam a identificação – e outra feita durante a apresentação na Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), ano passado, quando ele ficou o tempo todo cobrindo o rosto com a própria camisa.

Na segunda, ele sabia que o fórum estaria repleto de jornalistas, cinegrafistas e fotógrafos. E preferiu não ouvir o que diriam sobre ele para, mais uma vez, não aparecer em público.

4 pensou em “Caso Décio: Jr. Bolinha e sua aversão a fotografias

  1. FRASES DO MELHOR GOVERNO DA ROSEENGANA:

    “NÃO HAVERÁ LADRÕES NO MA PODEM DORMIR COM AS PORTAS ABERTAS”—-(os ladrões estam no no seu próprio governo)

    74 mortes no mês de janeiro,cadê o restante dos 71 hospitáis,cadê o restante da via expressa,cadê av. metropolitana,cadê a ponte do quarto centenário…etc

  2. Certamente é por que ele tem medo de ser reconhecido pelas vítimas de outros crimes cometidos por ele, é a única explicação.

  3. TA FALTANDO O AMIGO E SOCIO NAS BANDIDAGENS DO BOLINHA,O EXCELENTISSIMO DELEGADO PAULO MARCIO. CADEIA NESSE […].

  4. Quem nao deve nao teme, Glaucio nao deve e nao esconde a cara…
    Agora esse bolinha… Ta mais sujo que pau de galinheiro

Os comentários estão fechados.