“Estamos mais firmes do que nunca!”, diz Eliziane Gama sobre 3ª Via

A deputada estadual Eliziane Gama reagiu hoje (14) a uma série de críticas ao modo como ela chegou ao poder no PPS. A banda da oposição alinhada ao projeto de poder do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), questionava mais cedo nas redes sociais os motivos pelos quais a parlamentar faz tanta questão de comandar o partido, mesmo sem apoio do grosso da militância.

“Seria a sanha do poder pelo poder”, argumentam, em suma.

Gama contestou rápido. Disse ter chegado à presidência do partido por vias normais – ela era vice-presidente quando Paulo Matos, então presidente, renunciou – e reafirmou a proposta de liderar a construção de uma 3ª Via no estado – na verdade a grande pedra no sapado da oposição dinista.

“Nossa ascensão à presidência foi normal. O problema é que essa não é uma simples luta pela presidência de um partido! 2014 é o grande foco. Agora não entendem que estamos mais firmes do que nunca!”, declarou.

O mais curioso nessa história toda é que muitos dos que criticam Eliziane Gama porque ela detém o controle do PPS basicamente com o apoio da Executiva Nacional não dão um pio sobre a forma como o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha, conduz as coisas no PSB.

Estranho, não?

9 pensou em ““Estamos mais firmes do que nunca!”, diz Eliziane Gama sobre 3ª Via

  1. E QUEM DISSE QUE ROBERTO ROCHA COMANDA ALGO NO PSB? O PSB TERA CANDIDATURA PROPRIA AO GOVERNO COMO DEFINIU NOSSO PRESIDENTE EDUARDO CAMPOS

    • o cara fez o que quis com o partido pra garantir a coligação com o PTC e vc vem me dizer que ele não comanda?

  2. Gilberto,

    Me compre um bode.

    Essa moça não tem um sequer aliado de peso no estado, pois quando vai a imperatriz e são João dos patos tem que ligar pro fernando sarney articular gente do grupo de Roseana pra fazer moldura pra ela. Foi derrotada no voto, numa surra feia, de um deputado novo. E ainda vem querer dizer que tem condição de ser governadora ???
    Interna. Ou então investiga melhor que deve ter mais coisa além do que meus verdes olhos enxergam.
    Se eu fosse você colega, tinha era vergonha de falar em candidatura a governo, não vence nem uma eleição do partido…
    Quero ver é a sua cara quando esse povo todo for autorizado pela justiça a sair do partido, será a prova final que você além de desagregadora ainda dá prejuízo ao partido que cresceu em dois meses e por sua causa reduziu-se a nada, pois sua imagem ficará bastante arranhada caso eles saiam.
    Se você fosse do tipo que ouvisse conselho eu ia te dizer pra você cuidar ligeiro na tua reeleição de estadual, pois pra federal nao da pra ti também nao. E tem muito colega teu na assembléia ja aliciando teus votos.

    ACORDA PRA JESUS FILHA, QUEM NASCEU PRA SOLDADO RASO NUNCA CHEGA A GENERAL.

    CLEIDE PORTELA
    COHAMA, SAO LUIS

  3. Autentica! Os burgueses comunistas sao todos prepotentes por natureza e vao sempre tentar diminuir todos que se opoe ao seu plano de poder….

  4. Roberto Rocha estar preste a cair do cavalo , mau chegou no PSB se acha dono e por isso que ele tem fama de traidor traiu Ze Reinaldo que o elegeu o deputado mais votado do estado e agora quer dar um golpe no ribamar Alves quem levou ele pro partido e deu um belíssimo emprego pra ele de vice- prefeito da capital mas o vou dele e vou de anun e curto . Com relação esta terceira via não vai a lugar nenhum já nasceu morta , eliziane tar empolgada com os votos que recebeu para prefeita de são Luis que agora e diferente a corrida estadual e Flávio dino pela oposição e o candidato palaciano , terceira via não existe e só ilusão .

  5. Estranho mesmo é que ela passou 02 anos criticando com muita pertinência a administração de CAOSTELO( Fotografada com o adesivo na tribuna). Mas no 2º turno de 2012 ela teve várias conversas com o prefeito, havendo inclusive a expectativa de que em comício iria anunciar seu apoio num sábado ( Pode conversar com os castelistas de proa ). Acho legítimo seu anseio de projeção pessoal e disputa do poder, mas os holofotes que ela tem recebido deixam muito claro o papel que está exercendo. Sobre o PSB, houve uma Convenção realizada de portas abertas no auditório Fernando Falcão e 70% dos candidatos a vereador caminharam com a candidatura do Edivaldo ( diferentemente da Eliziane Grana, que caminhava com menos de 20% da chapa dela). Incoerente mesmo, foi a intervenção decretada por Almeidinha, daí a porrada que ele levou. As duas vindas do Eduardo Campos para atos de campanha do Edivaldo deixou claro quem estava na mão certa.

  6. Os burgueses comunistas são todos prepotentes por natureza e vão sempre tentar diminuir todos que se opõem ao seu plano de poder….[2]

    A mesma coisa diziam de Flávio em 2010, que ele não chegaria a lugar nenhum, que tinha poucos aliados no interior, e teve 30% dos votos. O que vai pesar a favor da Eliziane (e os comunistas estão com medo pra caramba) é o fato de ser um nome novo, sem recall (positivo ou negativo), e por provavelmente ser palanque de Marina Silva. Estão loucos para enterrá-la. Se a coligação vingar com PPS-PP-PRP (quem sabe o PSDB), vai dar trabalho.

  7. Gilberto leda voce estar totalmente equivocado quem costurou o PSB para compor a chapa de vice foi ex deputado e atual prefeito de santa ines ribamar Alves , ele ribamar foi quem trouxe o Eduardo campos para fazer a filiação do traidor Roberto Rocha , ribamar fez o Eduardo campos intervir no diretório estadual para levar o partido para compor com o PTC e o Roberto jogando contra ribamar agora mas ele vai levar um chute tão grande no traseiro dele pra ele nunca mais ficar com jogo duplo.

Os comentários estão fechados.