Gafe! Prefeitura não envia representante para falar no lançamento da “Campanha da Fraternidade”

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PTC), passou por uma saia justa hoje (16) ao participar da abertura oficial da Campanha da Fraternidade 2013, no ginásio do Parque do Bom Menino. E não teve nada a ver com a questão religiosa, como podem pensar os mais apressados.

Além de chegar quando a cerimônia já tinha começado – há que se ressaltar, os atrasos têm sido marca de Edivaldo Jr. desde a campanha eleitoral – e ir embora antes do início da celebração ecumênica conduzida por Dom José Belisário, o prefeito parece só ter descoberto lá que os organizadores haviam pedido a indicação de um representante da Prefeitura de São Luís para falar sobre as ações voltadas para a juventude.

Mas, o que é pior: ninguém havia sido enviado para tal tarefa, que fazia alusão justamente ao tema da campanha deste ano, “Fraternidade e Juventude”.

O mestre de cerimônias, então, falou ao microfone sobre o convite e a ausência municipal, deixando o prefeito e o secretário de Comunicação, Márcio Jerry, imóveis, com cara de paisagem.

Resultado: tiveram que ouvir a explanação detalhada do representante do Governo do Estado, o adjunto da Secretaria de Estado da Juventude, Hyago Andrade, sobre ações e projetos do governo, como os desenvolvidos nas áreas e prevenção a acidentes de trânsito e de combate as drogas.

Para quem assistiu a tudo, ficou a impressão de que Edivaldo foi ali mesmo só fazer número.

Pegou mal…

13 pensou em “Gafe! Prefeitura não envia representante para falar no lançamento da “Campanha da Fraternidade”

  1. Léda, tenta ser mais discreto na bajulação com a tua madrinha. Fica feio para um jornalista sério como você.

  2. Uma vergonha o que aconteceu na Vale sexta-feira onde Edivaldo e sua turma de puxas….. fizeram discursos e houve sorteio de brindes entre os participantes…Não é proibida comícios com sorteio de brindes? kkkkkkkkkkkkkkk

  3. Edivaldo aqui vai uma dica para vc…. Compra um Tablet ou Smartfone bem bacana, dai vc pode ficar como o […] “se fazendo” que ta lendo algo importante.

  4. A Secretaria de Governo e o Cerimonial precisam coordenar melhor o dia-a-dia do prefeitto. É preciso saber quem recebeu o convite e a solicitação.

  5. O católico não oferece resistência para participar de um culto em qualquer Igreja Evangélica, mas é impressionante como o evangélico resiste a qualquer evento da Igreja Católica. Acho que uma autoridade não deve em um momento desse, priorizar a sua opção religiosa.Foi no mínimo deselegante, sair antes do final do evento………afinal, não houve discriminação de credo os votos da eleição.

  6. Falhas acontecem e isso é comum, até Dilma e Obama tambem já cometeram e isso não é motivo para pessoas se aproveitarem. Até agora o Edivaldo tem me surpreendido e devemos dar um voto de confiança mas se ele já tiver tido tempo pra fazer algo e não tiver feito ( digo projetos ) ai devemos cair matando mesmo.

    • ele tb me surpreende dia após dia… pela honestidade, pela vontade de trabalhar… mas isso não o torna imune a críticas…

  7. Essa Marcio, finge que ta olhando algo importante nesse cel, não sabendo que ele ta olhando o face, vai trabalhar jerry

Os comentários estão fechados.