O presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, Fernando Silva (foto), disse há pouco ao titular do blog que pretende levar ao debate da sigla a indicação do vereador petista Honorato Fernandes como líder do governo Edivaldo Holanda Júnior na Câmara Municipal.
Segundo Silva, “é um contrasenso” o partido não participar do governo e liderá-lo no legislativo. Mas ele não descarta a possibilidade. “Não existe veto”, declarou.
O presidente disse esperar ser comunicado oficialmente antes de tomar uma decisão. “Eu ainda não fui comunicado oficialmente dessa indicação, mas penso que é um contrasenso. O PT não faz parte do governo Edivaldo. De qualquer forma, a decisão depende de uma conversa no partido”, destacou.
Honorato foi convidado há mais de uma semana por Edivaldo Júnior para ser o líder do governo na Câmara. Pessoalmente ele já aceitou a proposta, mas, pelo visto, deve enfrentar alguma resistência (seria barganha?) dentro do próprio PT.
______________________Leia mais
Meu caro Gilberto!É como diz o próprio Presidente do PT”contrasenso”
mas isso é marca do PT(partido da contradição)principalmente,depois
que pegou a “CATINGA”como diz o Dep.DUTRA,né?
e ai gilbeto ai tem vc ñ acha
se tem
Claro que está parecendo barganha…………….Ele fala logo que o PT não participa do Governo……….mas e a Cultura, não está na mão do PT?????É estranho também, porque tanto o partido do prefeito como o PC do B, tem vereador……………São os bastidores da política!!!!!!!!!!!
Na verdade, o Chico Gonçalves é indicação da Resistência Petista, uma ala da legenda, não do PT como partido
Esse ruim de voto é muito é chato ! Ele sabe que não tem futuro e por isso tá tratando de fazer barganha pra encher o alforge.
Ser lider do Governo Municipal na Câmara de vereadore é SINECURA.
Tem uns caras aí falando que a designação do Honorato é o começo da traição. Eu não acredito de jeito nenhum, pois os Holandas são inteligentes. Eles sabem que ninguém segura a ascenção do Holandinha. A não ser que sigam exemplos como o de Conceição Andrade, Tadeu Palácio, José Reinaldo etc… Sabem que o povo e a história não respeitam traidores. Esses que torcem pra dar errado não percebem que o prefeito tem de fazer muita engenharia, uma vez que não tem maioria segura .