Quadrilha de falsos médicos age no interior; PF na cola

PFNa semana em que se discutiu intensamente a falta de médicos no interior do Maranhão, apesar das altas propostas salariais, a Polícia Federal praticamente finaliza as investigações que devem culminar com a prisão de uma quadrilha de falsos médicos que atua no estado.

Segundo apurou o blog, os criminosos conseguiram cópias de carimbos de vários profissionais da capital e usam nos municípios para fazer consultas, dar receitas e solicitar exames de pacientes. O faturamento é alto com a atividade criminosa e pode haver prefeituras envolvidas.

A PF já ouviu vários médicos de São Luís e alguns do interior. A maioria se surpreendeu ao saber que tinha o nome sendo usado na ação criminosa.

O resultado da investigação, com o desbaratamento da quadrilha, deve ocorrer nos próximos dias.

4 pensou em “Quadrilha de falsos médicos age no interior; PF na cola

  1. E uma das chefes se trata de uma assistente social bastante conhecida pela passagem desastrosa no hospital Nina Rodrigues (meteu a mão ) se confiando numa medica que com certeza faz parte da quadrilha com sede no Rio Sao Joao.

  2. O próprio conselho regional de mdicina faz vista grossa. É sabido que filhos de figurões inclusive prefeitos fizeram curso mangas curtas (Bolivia-Cuba), e estão exercendo a profissão numa boa. Se prenderem alguém,vai ser alguns desses desvalidos, que não tem proteção lá em cima. Os prefeitos preferem essa turma, pra não pagar um salário digno a um profissional credenciado. Aguardem e esperem pra ver quem vai ser preso, e se for.

Os comentários estão fechados.