Antes mesmo de nascer, o Rede Sustentabilidade – partido que a ex-senadora Marina Silva tenta criar para candidatar-se a presidente em 2014 – já passa por uma crise interna no Maranhão.
Isso mesmo! O partido ainda nem foi criado, mas já tem crise, entre o deputado federal Domingos Dutra (PT) e Cândido Lima. E começou ontem, durante uma reunião do que pode vir a ser a cúpula da legenda no estado.
Lima, que é uma espécie de pioneiro da futura sigla no Maranhão, defendeu no encontro a tese de que a direção estadual deve contar com quatro coordenadores.
Já Dutra, oito.
Foi o suficiente para o primeiro explodir e sair da sala, não retornando. Dutra então aproveitou para dizer “cobras e lagartos” do futuro colega de partido. “Ele ficou brabo porque quer ser o presidente do Rede e ser candidato a governador”, disse o deputado, segundo fontes do blog.
AONDE ESSE FUTI TA TEM MERDA,ESSA REDE DE LOUCOS NÃO ERA PRA ACEITAR ESSA COISA.
Gilberto , para dar uma noticia precisamos ter conhecimento do que aconteceu. ão perca sua credibilidade falando do que não sabe. O que você fala não aconteceu. Sou totalmente independente, e estava na reunião. Voce barrigou
JA OUVIU DIZER Q TODA UNANIMIDADE E BURRA? OU VC ACHA QUE TODOS OS
PARTIDOS TEM Q FUNCIONAR IGUAL AOS ALIADOS DA FAMILIA SARNEY ONDE O QUE E DETERMINADO PELA RAINHA OS SUDITOS BATEM PALMAS E ABAIXAM A CABECA? DEMOCRACIA E DEBATE. E DISCUSSAO. NAO E VIVER NUMA DITADURA COMO A QUE EXISTE HA MAIS DE 100 ANOS NO MARANHAO PASSANDO PELOS CORONEIS BENEDITO LEITE, VITORINO FREIRE E JOSE SARNEY. TRES ESCORIAS DA POLITICA NACIONAL
eu não estou dizendo nada… só estranhando a primeira crise do partido