“Queremos a manutenção da aliança com o PMDB”, diz Washington

O vice-governador do Maranhão, Washington Oliveira (PT), avaliou ontem como “normais” as cobranças de setores do partido por mais espaço no Governo do Estado e destacou como “estritamente ligada ao Diretório Municipal” a aproximação com o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

roseana

Em entrevista ao titular do blog ontem ele anunciou, ainda, que a decisão do PT municipal de integrar a base petecista deve passar pelo crivo do Diretório Estadual.

“A nossa posição em nível estadual é bem clara: queremos a manutenção da aliança com o PMDB. Faz parte da nossa visão estratégica nacional. Em relação a essa decisão municipal, é uma situação específica que ainda será discutida pela direção estadual”, declarou.

Para o vice-governador, a busca por espaços políticos é a tônica “em qualquer partido que se pretenda grande”, mas, segundo ele, o PT tem assumido importantes responsabilidades no Executivo Estadual. “O PT está encarregado de ações importantes no Governo do Estado”.

Washington revelou, ainda, que na próxima semana terá mais uma reunião com Roseana para tratar do assunto – esta semana eles já se encontraram no Palácio dos Leões para discutir o mesmo tema. “Vamos fazer um balanço da relação PT /PMDB. De nossa parte, deixaremos claro que temos noção de que essa é uma boa aliança e temos a intenção de mantê-la. Ela é uma aliança natural, tendo em vista a conjuntura nacional, e a discussão de suas bases é normal, principalmente agora que o país inteiro já discute 2014”, completou.

Um comentário em ““Queremos a manutenção da aliança com o PMDB”, diz Washington

  1. Macaxeira como sempre tentando subverter as coisas. Esse sujeito não ganha nem para vereador, mas quer ser conselheiro do TCE, Macaxeira vai te enterrar de vez porque politicamente tu não serás mais nada no MA!

Os comentários estão fechados.