A deputada estadual Eliziane Gama (PPS) denunciou hoje, em rápido pronunciamento na Assembleia Legislativa, que as lideranças dos blocos parlamentares estão demorando a indicar os membros para a Comissão Parlamentar de Inquérito que investigará crimes contra a mulher porque não querem que a popular-socialista da CPI.
Segundo ela, essa é a condição para que ele indiquem os participantes e os trabalhos possam ser iniciados. O requerimento para a instalação da Comissão foi aprovado há mais de um mês.
“É um absurdo! Estou impressionada com a condição imposta pela base governista de indicar os membros para a CPI somente se o meu nome for excluído da comissão. Será que o fato de eu ser mulher e militante dos direitos humanos intimida?”, lamentou.
Eliziane Gama questiona a tentativa de excluí-la dos trabalhos da CPI e disse que espera que os parlamentares tenham sensibilidade com a causa e revejam o posicionamento.
“Espero que possam rever o posicionamento e nos dê a oportunidade de trabalhar nesta comissão”, completou.
Durante a sessão, apenas o líder do bloco PDT/PSDB, deputado estadual Neto Evangelista (PSDB), posicionou-se sobre o caso. “Queria registrar que o nosso bloco já fez a indicação dos seus membros”, explicou.
É a Patrulha Sarneista atacando a terceira via
Talvez seja porque a nobre deputada utiliza as CPI’s para promoção da sua imagem. Ao invés de querer fazer o trabalho da polícia nobre, não é melhor pela lutar reestruturação e reaparelhamento das policias em todo o estado, dando condições de trabalho dos mesmo
tem deputado na assembleia que nós não conhecemos por que vivem só barganhando ! esses deputados não querem que ninguém trabalhe pois seria exigido ou descoberto suas negligencias! deixem dep Eliziane e os demais motivados ao serviço trabalhar!!!
A deputada precisa dá nome a esses politicos-zinho!
É pq todos sabem que essa deputada só vive de mídia! Não ajuda ninguém, é mentirosa, e só vive de CPI,pra todos pensarem que é uma mulher guerreira! Nas Assembléias de Deus ela já não detém nem 10% dos votos, só onde a família dela domina Rosário que ela ainda tem uns 30 votinhos! Vá procurar é ajudar o próximo deputada!
Ora, a deputada quer trabalhar, enquanto a turma governista quer fazer trabalho burocrático. Fala sério!
É lamentável essa situação. Isso já parece ser o caso do Pr. Marco Feliciano que vem sofrendo ataques destes antes de assumir a presidência da CDHM da Câmara Federal…Agora querem tirar a mulher que verdadeiramente luta pelas causas da sociedade maranhense do páreo…Ei Deputada Eliziane…relacione esse deputados opositores para que o povo possa dá resposta depois…estamos contigo… Portato não vos entristeçais porque a alegria do Senhor é a vossa força.. Alegria do povo é a tua força..
Isso que está acontecendo no Brasil é uma vergonha. Trata-se de perseguiçao contra os evangelicos; os parlamentares evangelicos nao podem ocupar uma funçao de relevancia que os opositores a Palavra de Deus se levantam. Vcs prestarao contas a DEUS.