Governo acompanhará desempenho de secretários mensalmente

O secretário de Estado chefe da Casa Civil, João Abreu (PMDB), informou ontem (26) em entrevista ao titular do blog que está elaborando um amplo diagnóstico de ações e projetos do Governo do Estado a ser apresentado à governadora Roseana Sarney (PMDB) no fim do mês de abril.

foto 1 - Encontro Casa Civil

Os dados serão entregues em forma de relatório detalhado, após a criação de uma metodologia de acompanhamento de ações que permitirá, a cada trinta dias, a produção de um relatório sobre o que está sendo feito, o que está planejado e quais as principais dificuldades de cada pasta.

“O secretário, a cada mês, terá avaliada sua ação em todos os seus projetos e programas, tanto física, quanto financeiramente. E a governadora, a cada trinta dias, terá em mãos todas as principais ações do seu governo, de todas as secretarias, com as suas execuções”, completou.

A apresentação dos primeiros dados colhidos ocorrerá no fim de abril, na próxima reunião do Conselho de Gestão Estratégica do Governo do Estado. A partir dessa data, cada um dos auxiliares da peemedebista será monitorado todos os meses.

E os resultados serão cobrados…

5 pensou em “Governo acompanhará desempenho de secretários mensalmente

  1. O Zé Carneiro Navalhado disse que não entendeu essa história de que a oposição prega “mudança de gogó”. E o cara pálida ainda questionou: “Estão cobrando da oposição que faça agora as mudanças que fará quando tiver o poder em 2014? Agora?”.
    Como sou bonzinho ajudo esse bobinho a entender. Não deve ter entendido porque os dias que ficou preso deve ter feito mal para sua cabeça.
    Ele passou quase seis anos como opositor, depois que rompeu com os Sarney, e a única coisa expressiva que fez foi acabar preso pela PF, fazer estradas que não ligou nada a lugar nenhum, não avançou em nada na educação, não construiu um hospital e o tempo todo alarmou para conseguir um empréstimo que, segundo ele, iria erradicar a pobreza. Cadê esse dinheiro? Onde investiu? A resposta está na eleição bilionária de Jackson Lago e na eleição do “Bebê Chorão” (FD) para deputado federal, que foi patrocinado pelo dinheiro que Zé Navalhado mandava para a prefeitura de outro colega de cela , Tema Cunhão, e para a do rei das AIH’s lá de Caxias.
    “Bebê Chorão “, como é bom de gogó, fez até um mandato mais ou menos, afinal para ser bom deputado, basta ter “bom gogó”.
    Agora, os dois anos de Jackson dispensa comentários, foi só gogó. E Zé Navalhado não entende o que é ser “só gogó”?
    E tem mais “Bebê Chorão” diz ter propostas novas para o Maranhão. Como? Com o regime de trabalho escravo da China? Afinal, Bebê Chorão é cliente assíduo dos produtos chineses, dito por ele mesmo.
    Isso é mudança de gogó, só fala, fala, fala… na hora mostrar na prática que é bom, faz como fez Zé Navalhado e o finado Jackson com seu bando. Isso, Zé Navalhado, é que é mudança de gogó. Entendeu ou quer para eu desenhar?

  2. PASSADOS PRATICAMENTE TRES MESES, AS ESCOALAS ESTADUAIS AINDA NÃO RECEBERAM NENHUM REPASSE PARA SUA MANUTENÇÃO. ALÔ SECRETÁRIO DA CASA CIVIL, PERGUNTE AO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO SE É POSSÍVEL MANTER UMA ESCOLA SEM DINHEIRO.

Os comentários estão fechados.