Hacker invade a conta de Flávio Dino no Twitter

foto (2)Um hacker invadiu hoje (8) a conta no Twitter do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB).

Às 17h58 o invasor escreveu: “Estou namorando”.

A mensagem rapidamente foi espalhada pelos seguidores do comunista. Alguns chegaram a fazer piada do ocorrido.

Onze minutos depois, às 18h09, o próprio Dino escreveu uma mensagem esclarecendo o assunto.

“Esclareço que hackearam meu twitter. Mas não tem problema, estou namorando com a esperança e casado com a mudança. Cada coisa… (sic!)”, disse.

foto (1)

Aparentemente, Dino já mudou a senha.

6 pensou em “Hacker invade a conta de Flávio Dino no Twitter

  1. “Aparentemente, Dino já mudou a senha.”

    Quer dizer então que você sabia a senha ??? hummm sei….

    Se fosse alguém do grupo Sarney iriam dizer que os comunistas HACKEARAM a internet, um ato torpe que deveria ser combatido… e o D’eça já ia atrás do IP do cara… e iam passar pra Aluisio investigar, ia ser um furdunço doido… Eu hein…

  2. Pelo que sei não é “Esperança” o nome de uma das namoradas dele do municípo de Amarante. A não ser que Dino esteja considerando o fato da esperança ter se findado para o marido dessa dita cuja que, após receber mil esperanças do comunista largou o marido, que, por sua vez, perdeu todas as esperanças em contruir uma família sólida com dita.

  3. Ou se está namorando com uma e casado com outra, na verdade está traíndo alguém. Talvez quem acredite nesse papo furado dele!

  4. O único comentário que há lá no twitter é o meu, que não foi gracejo, piada, deboche ou nada com uma conotação negativa. Estou fora de São Luís há muitos anos e não tenho a obrigação de saber o estado civil de ninguém – aliás, deixo esse tipo de interesse nanico para as marocas e os desocupados. Eu apenas manifestei exultação com um comentário que me pareceu legítimo, vindo de alguém que tenho na mais alta conta e que eu reputo um homem nobre, de coragem e muito reservado. Se tivesse sido ele quem postou aquele tweet, é claro que deveria significar algo relevante, por estranho que parecesse em princípio, daí minha manifestação. Depois que vi do que se tratava, cuidei de apagar meu comentário. Veja você como a gente descobre, sem querer, gente com um forte bias querendo se passar por comentarista isento…

    • O seu comentário está no post por uma coincidência… vc foi o primeiro a comentar o tweet hackeado. depois disso, vários seguidores retuitaram e fizeram piada do caso. era a eles que me referia, não a vc

Os comentários estão fechados.