31 pensou em “100 dias de Edivaldo Holanda Júnior (ou o PCdoB ontem e hoje)

  1. POR QUE VC NÃO COBRA DE ROSEANA COM MAIS DE 1000 DIAS AS OBRAS PROMETIDAS POR ELA:
    PONTES
    AVENIDAS
    HOSPITAIS
    SEGURANÇA PÚBLICA ( 40 HOMICIDIOS SO ESTE MÊS NA ILHA)

    • Roberto, essa estratégia de vcs não funciona… Debata o assunto em questão… Pq para o PCdoB 100 dias era suficiente pra Castelo apresentar ago e pra Edivaldo não é?

  2. Quanta incoerência, 100 dias para outros é tempo suficiente para promover grandes mudanças na cidade, entretanto, quando se trata deles, os comunistas no poder…(?)… “É um absurdo imaginar que em 100 dias seria possível resolver os problemas de São Luís…” palavras do Sr Secretário de Comunicação do Prefeito E.de H. Junior. Quanta incoerência.

  3. DIZ AI 1000 DIAS DA SUA PATROA:
    A TRANSMETROPOLITANA
    A PONTE IV CENTENERIO
    72 HOSPITAIS QUE ERA PRA SER ENTREGUE EM 2010
    A GRANDE REFINARIA QUE FEZ A CAMPANHA DELA
    ELA SÓ SE PREOCUPA EM JOGAR BARALHO,
    RESPONDA PORTA VOZ COMENDADOR DESSE DESGOVERNO

    • Debate o assunto do post, Claudio… ninguém falou aqui em Roseana. O cerne da questão é que o mesmo PCdoB que fez até plenária para criticar os 100 dias de Castelo em 2009 agora acha “desonestidade” criticar os 100 dias de Holandinha

  4. A mão que bate é a mesma que afaga!!!
    Pena o Márcio Jerry ter memória tão curta!!!

  5. Muito gente relega seu passado, e o esquece tão facilmente. O passado de quaquer um vai sempre acompanhá-lo para onde ele for, isso é inavitável. Diria, quem diria hem marcio? Ontem, hoje, amanhã, não tenhas súvida, serás o mesmo marcio, lamentável.

  6. GENTEEEEE!!!!!!
    Alem de toda essa burrice desse sevretariozinho de comunicação que passa o dia todo nas redes sociais, o que também me incomoda muito, é a ignorancia do povo que ainda coloca aqui como comentário, questionando os 1000 dias da governadora. Vamos saber colocar as coisas por aqui. O texto esta falando desse […] jerry que postou a 4 anos um texto cobrando de castelo açoes e no entanto hoje ele vem e coloca que 100 dias é pouco. Ora […], me poupe, quanto mais escrevo, mais indignada fico. Vai procurar trabalhar bando de famintos (fome de dinheiro), pois o outro faminto que passou por sao luis, Caostelo, so comeu e nao fez nada e esseS que estão agora no poder, vão fazer o mesmo.
    ACORDA SÃO LUIS.
    PEIDOS, PEIDOS E MAIS PEIDOS para quem é colocado em cargos publicos por nós e nada fazem.
    São Luis, tenha fé. Um dia ainda vai aparecer alguem que te trate com amor.
    Nem que seja daqui a 400 anos.
    NINGUEM MERECE

  7. ESSA GESTÃO NAO VAI FAZER NADA, ESTÃO COLOCANDO DINHEIRO NO BOLSO PARA A CAMPANHA DE BABY CHORÃO EM 2014, QUE POR SINAL VAI PERDER “DINO”VO. EDIBURACÃO TUA BATATA TA ASSANDO .

  8. Gilberto,
    É impressionante a postura arrogante, sectária , maniqueísta e contraditória dessas pessoas. Eles, em defesa dos seus interesses se veem como o único meio de resolver o Maranhão. Querem apenas remover o outro e assumir o poder. Não estamos discutindo o governo Roseana, estamos discutindo um projeto de esperança e mudança que nos foi prometido. Afinal tem mais de 20 anos que a oposição de conveniências, promete melhorar São Luís. Escudar-se nas críticas ao Sarney, passou a ser uma figura de retórica. Parem com esse discurso vazio de que eu não faço, não tenho competência, mas também Roseana não faz nada. Mostrem a São Luís, ao Maranhão que vocês são capazes de romper a cultura do atraso. Chega de trolóló.

  9. Esse Marcio Jerry parece um Pokemon. Faz tudo que seu mestre manda, e se enrola todo quando emiti opiniões contraditórias e inoportunas. É melhor você ficar calado pokemon. Procura é ajudar teu amigo Edi a tapar os buracos espalhados pela cidade e resolver o caos da saúde, isso que você deve fazer.

  10. olha na verdade nao da pra faze muitas coisa em 100 dias de mandato mas da pra melhora algumas coisa como a saude e a educaçao q sao as principais prioridade da nossa capita. mas pra isso senho blogueiro voce tem que cobra isso e do governo nao to dezindo que nao pode cobra tambem da capital mas o principal cupado e o governo pq nosso estado e um estado rico mas ao mesmo tempo pobre sabe pq por falta de pessoa compentente .

    • Meu caro, não sei se vc percebeu, mas o que se debate aqui é a incoerência do presidente do PCdoB.

  11. HÁ MUITA DIFERENÇA SIM ! O Castelo encontrou os salários em dia e tinha 60 milhões em restos a pagar, enquanto o Edivaldo encontrou uma folha inteira, vários segmentos com meses aculados de atraso e 875 milhões em restos a pagar. No entanto tem ido ás ruas, flalado com a população e dialogado com os movimentos, basta perguntar aso sindicalistas que já tiveram várias vezes na sala dele, diferentemente de …
    Gostei muito das palavras de um cidadão chamado JÚNIOIR ” Meu amigo, não sou partidário nem amigo de ninguém, por isso digo de forma totalmente imparcial que mais do que Castelo eu garanto que EH fez, lembro que a essa altura Castelo tinha plantado algumas carnaúbas caras e que morreram, já EH já tapou alguns buracos. O fato é que não da pra comparar um prefeito que pegou a prefeitura em condições normais com outro que pegou a prefeitura com rombos de milhões”. Faça uma pesquisa nos noticiários do período e verá que o Caostelo nem ía às ruas e, sua única ação resumiu-se às carnaúbas. Outra coisa , pode procurar e não vai encontrar uma manifestação do PCdoB antes dos 100 dias, enquanto Edivaldo é bombardeado há pelo menos 200 dias, basta ver o blog do teu colega.

    • Hum… O Castelo passou dois anos acusando o Tadeu de ter entregue a prefeitura sucateada, exatamente como Holandinha agora.
      Ademais, o post não trata de uma comparação entre os 100 dias dos dois, mas do direito de se debater e criticar os 100 dias de Holandinha, assim como o PCdoB fez com os 100 dias de Castelo.
      Em verdade, o post trata da falta de coerência do presidente do PCdoB

  12. Concordo plenamente com os q falam q Rosengana esta mais d mil dias e não fez nada do q prometeu em campanha, e não venha vc blogueiro dizer q não esta sendo discutido isso aqui, até mesmo pq de Roseana, vcs não tem coragem de falar nada. Quanta parcialidade, só q ninguém aqui se faz de cego como vcs, q só tem olhos p falar dos da esquerda. Comente da criminalidade q assola nossa cidade, do fogo q em Bacabal foi apagado com merda, da miséria q assola nosso Estado na área da educação, do show do RPM em q a juventude q lá estava mandou sarney, tomar no c… em um coro, sinceramente o desespero tomou conta de vcs Roseanista pq sabem q o fim da era sarney chegou, a casa vai cair venais.

  13. Meu amigo Gilberto, eu reli, com a sua ajuda, a nota do Márcio sobre a administração Caostelo e, sinceramente … são cenários bem diferentes, tanto das situações encontradas quanto das providências, pois a administração do Edivaldo tem sido tão diferente que vai fazer algo que nem lembro se o Caostelo fez em 48 meses, ou seja, uma entrevista coletiva de prestação de contas em menos de 04 meses, aliás, coisa que tua patroa não tem coragem de fazer.
    Sobre o direito de debater e criticar, é tão reconhecido que o prefeito vai amanhão ao encontro dos jornalistas, sem nenhuma dificuldade, encontro este marcado por ele mesmo e não a reboque de alguma crise ou provocação.
    Você mesmo disse que o Caostelo passou 02 anos reclamando do Tadeu, poderia então, por honestidade política ou jornalística, conceder a ele ao menos 01 ano de trégua, até porque é sabedor do rombo que ele encontrou.
    Volto a lhe cobrar também que pesquise e constate que o PCdoB deu 100 dias de absoluta trégua, coisa que o Edivaldo não teve desde que foi eleito, pois teus amigos já o cobravam em pleno novembro de 2012, há quase 02 meses de ele assumir a administração.

    • Meu caro, mas quem está criticando aqui o prefeito? Vcs é que parecem estar assumindo uma culpa q não joguei em ninguém. o que de expões aqui é a incoerência do presidente do PCdoB. Só isso. O que defendo é que, assim como vcs criticaram os 100 dias de Castelo, dêem à oposição o direito de criticar os 100 dias de vcs. Pq agora, tudo “é diferente”, o “cenário é outro”. Discurso meramente maniqueísta para justificar erros.

      Concordo que 100 dias é muito pouco para cobrar alguma coisa. Mas o PCdoB cobrou de Castelo, criticou os 100 dias dele. É legítimo, então, que aceitem críticas agora.

  14. Sinceramente, não sou Dinista nem Roseana mas noto com o olhar de quem ve tudo isso de fora algo impressionante e acho q já tá ficando muito chato no discursso do PC do B , que é atacar o Sarney e por a culpa de tudo nele , se a rua tá esburacada é culpa do Sarney, se não teve dinheiro pra honrrar os compromissos é culpa do Sarney , se não deu pra Edi H Jr mostrar serviço e fazer o bendito choque de gestão é pq Sarney não deixa…”Lembra na época da novela Avenida Brasil a Carminha que colocava na Rita a culpa de tudo de ruim q acontecia na novela”….AH!!!! sinceramente isso pra mim é querer tapar o sol com a peneira , é querer por nos outros a culpa por suas imperfeiçoes, sinto que se o Pc do B chegar no Palacio dos Leoes vai ser catastrofico pq o Flavio tem tanta vontade de ser o novo Sarney que isso cega e compromete de forma nociva o conjunto total

Os comentários estão fechados.