Lava-a-jato clandestino é foco de Dengue no Renascença

dengueUm lava-a-jato clandestino localizado na Rua Quéopes, próximo ao Executive Center, no Renascença II, tem preocupado moradores da área.

É que, para conseguir a água com que lava os carros, o dono do “estabelecimento” cavou um buraco num terreno e o cobriu uma manta plástica. Lá ele armazena água sem qualquer proteção.

Um convite ao mosquito da Dengue.

Como se vê na imagem acima, para chegar ao local foi improvisada uma escada no muro do terreno. O leitor que encaminhou a denúncia ao blog garante que o proprietário da área não sabe do que está ocorrendo – apenas murou sua propriedade.

Seria bom a Vigilância Sanitária dar uma passada por lá.

2 pensou em “Lava-a-jato clandestino é foco de Dengue no Renascença

  1. É bom que o dono do terreno apareça e tome alguma providencia, pois andam acontecendo delitos por la, o lavador de carros do referido lava-a-jato, conhecido como Seu Manoel, tem o costume de furtar os veiculos lá deixados, já tendo inclusive sido preso, mas depois de solto volta ao lava-a-jato para fazer novas vitimas desavisadas.

  2. Trata-se de um lavador de carros/flanelinha que invadiu propriedade privada para expor a saúde de cidadãos em risco. Um absurdo! Se alguém tem conhecimento de quem seja o proprietário da área, favor informar. Também é de conhecimento da vizinhança o episódio em que o lavador de carros se apropriou indevidamente de veiculo de cliente, sendo, inclusive, detido. No que toca ao foco de dengue, há de se registrar que o caso é de saúde publica e exige Intervenção imediata da vigilância sanitária e demais entidades competentes.

Os comentários estão fechados.