Roberto Rocha Jr. reafirma críticas a Edivaldo Jr.

roberto_rocha

A lua de mel acabou?

O vereador Roberto Rocha Júnior (PSB), filho do vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB), reafirmou ontem (9) o que já havia dito sobre o “fim da lua de mel” com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Na semana passada, em audiência na Câmara Municipal na qual se debateu a situação de feiras e mercados da capital, o socialista disse que “a lua de mel acabou, é hora de trabalhar!”.

Em entrevista a O Estado, Rocha Júnior disse discordar do argumento de que ainda não houve tempo para medidas efetivas pela Prefeitura de São Luís.

“Quando eu disse que a lua de mel teria acabado, me referia a precária situação das feiras e mercados de São Luís. Nós precisamos executar ações que garantam medidas preventivas e não àquelas que apenas remediam. Os mercados estão caindo e a gente não pode ficar apenas no discurso de que não há recurso, até porque daqui a pouco pode morrer alguém, pode haver um problema bem maior. Tem de haver ação efetiva”, afirmou.

Rocha disse que, em 100 dias, a atual gestão já poderia ter feito mais. “Eu acredito que a lua de mel acabou, pois o prefeito já teve tempo hábil o suficiente para tomar atitudes. Foi inclusive nesse sentido que eu utilizei essa frase [na semana passada]”, completou.

2 pensou em “Roberto Rocha Jr. reafirma críticas a Edivaldo Jr.

  1. Sim, ele tem mesmo que ameaçar Edivaldo Holanda, para consolidar o plano eleitoreiro e as benesses que o pai tá pleiteando. Tudo jogo, e Edvaldo mais que ninguém sabe disso. Vai empurrar ele pra se arrebentar numa candidatura frustrada ao Senado, que só favorecerá Roseana, amiga de Holandão, que sendo candidata, não tem pra ninguém. Acontece que Rocha Trairão é escolado, pode ele mesmo ter antes arquitetado tudo combinando com Roseana. Ai é cobra engolindo cobra. E nos povão fica rodado.

  2. Gilberto,

    Sou servidor de órgão vinculado a secretaria que a [..] daquela luiza administra. A ultima dela é obrigar todos a participarem do governo intinerante, até ai td bem, mas o pior é que ela ameaça exonerar dizendo que o cargo é em comissão. Tem funcionários doente e ela tem dado ataque dizendo que isso não é hora de ninguém ficar doente.

    Aqui no viva cidadão a nossa gerente já esta p… da vida com ela e parece que vai descumprir as ordens dela, já que o órgão não pode parar por causa de governo intinerante.

    Apura isso

Os comentários estão fechados.