Depois das notas em blogs e dos comentários em redes sociais contra os prefeitos de Timon, Luciano Leitoa, e de Caxias, Leo Coutinho, ambos do PSB, pelos eventos dos quais participaram junto com a governadora Roseana Sarney (PMDB) foi a vez de o Jornal Pequeno, principal porta-voz da oposição, mostrar que o grupo ligado ao presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), “morde a isca” mesmo toda vez que é provocada.
Na edição de hoje (11), o matutino publicou uma charge – veja acima – que dá a entender que os prefeitos de oposição estão sendo atraídos por uma “isca” estendida pela governadora.
A publicação é resultado das recentes reuniões de prefeitos oposicionistas com a peemedebista no Palácio dos Leões. Primeiro estiveram com Roseana Sebastião Madeira (PSDB) e Ribamar Alves (PSB), para assinar ordens de serviço de construção hospitais.
Nesta semana, Leo Coutinho, Rochinha (PSB), Francisco Walter Ferreira, o Chico Riograndense (PSB), Jorge Lobato (PPS), Brunno da Costa (PCdoB) e Vilson Andrade (PCdoB) também estiveram na sede do Executivo, em reuniões sabidamente institucionais.
Mas aí foi demais pra oposição…
_________________Leia mais
Muito bem! Patrulha à oposição,advinda de governistas.Dentro do espectro politico do Estado mais pobre da Nação,digamos que seria “compreensível”!!!Agora o que dizer quando,este patrulhamento vem acrescido de EXTORSÃO,e o pior: exercidos por alguns integrantes de setores da “imprensa”.Pois sabem onde tudo isto está acontecendo? Em TIMON.O prefeito,seus asssessores,estão sendo diariamente agredidos verbalmente,principalmente em rádios comunitárias,e o pior: EXTORQUIDOS de uma forma violenta e vergonhosa.Tudo orquestrado também com a participação de adversários politicos do prefeito Luciano Leitoa(PSB).Onde estão os aparelhos de proteção da cidadania?
É triste a situação de Timon. Imprensa vendida que a todo custo tenta mamar nas tetas do governo. Foram 08 anos com Socorro Waquim no governo, ao sair deixou a cidade irreconhecível. Lixos e mais lixos!