Ribamar Alves manda recado: “não vou admitir ser patrulhado!”

alvesO prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB), engrossou o coro dos oposicionistas que se voltam contra o patrulhamento comunista aos gestores que têm se aproximado da governadora Roseana Sarney (PMDB) para o estabelecimento de parcerias institucionais.

Em entrevista hoje (20) no Palácio dos Leões, onde esteve para acompanhar a assinatura das ordens de serviço para início da construção dos hospitais macrorregionais de Imperatriz, Santa Inês e Pinheiro e do Regional de Chapadinha, Alves foi duro.

“Eu não posso ser patrulhado e nem vou admitir ser patrulhado”, disparou.

Um recado claro aos que criticaram nas últimas semanas os prefeitos de Caxias, Leos Coutinho, e de Timon, Luciano Leitoa, ambos do PSB, por gestos de aproximação da governadora.

“O que eu quero é o bem da minha cidade e do meu estado. No que for para somar esforços somarei de qualquer maneira, não me interessa quem estiver no poder. Já ajudei Zé Reinaldo e Jackson Lago quando eles eram governadores e ajudei Roseana quando eu era deputado federal. Não tem como, agora, negar de receber ajuda quando sou prefeito e preciso de ajuda para atender meu município”, completou.

Já o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), reforçou os frutos que tem colhido devido ao estabelecimento das parcerias.

“O que aconteceu em Imperatriz está marcando o Maranhão. São dois gestores procurando melhorar a situação da população daquela região. Muita gente apregoava que eu havia cometido um suicídio político e a eleição mostrou que a população, que é sábia, sabe separar a política e quer é solução. Quando fui eleito a primeira vez, tive 50% dos votos e, agora, tive, nas proximidades de 58%. O povo quer é trabalho”, disse.

8 pensou em “Ribamar Alves manda recado: “não vou admitir ser patrulhado!”

  1. Gilberto eu ja avisei : nós que somos da cupula dos quarentas aqui em sta ines , ja sabemos que o Dr Ribamar vai esta junto de luis fernando ….. È só aguardar e ver ….

  2. Mais um que demonstra maturidade política e se afasta do discurso vazio, exclusivamente político pessoal do barco pirata da ditadura Dinista… Parabéns, Dr. Ribamar. O povo quer é isso! O povo quer trabalho para o nosso estado e para os municípios independente de partido.

  3. “O que eu quero é o bem da minha cidade e do meu estado. No que for para somar esforços somarei de qualquer maneira, não me interessa quem estiver no poder. Já ajudei Zé Reinaldo e Jackson Lago quando eles eram governadores e ajudei Roseana quando eu era deputado federal. Não tem como, agora, negar de receber ajuda quando sou prefeito e preciso de ajuda para atender meu município”, completou.
    É assim que um gestor deve pensar e agir. Pois o palanque, campanhas eleitorais devem ficar para o seu devido tempo. E o tempo agora ( 04-anos ), é de TRABALHO, e os municípios ( gestores/prefeitos ) precisam de toda ajuda que o Estado e o Governo Federal, possa disponibilizar; independentimente de que partido ambos façam parte.
    Abraços.

  4. Rapaz, agora eu vi, num dia são 02 Zé manés que vendo perspectiva de poder se filiam no partido, não alcançam nenhuma expresão partidária, não falam pelo partido, não são dirigentes, não exercem nenhum cargo indicado pelo partido em algum lugar, resolvem sair do que mal entraram e esse “nada com coisa nenhuma” é repercutido como sendo “alguma coisa”. Noutro dia alguém que nem sei quem é, que se diz “blogueiro” escreve “alguma coisa” do Ribamar e, já me aparece outro “ilustre desconhecido” apontando-o como patrulhador comunista. O pior de tudo é que a desonestidade travestida de jornalismo ainda invoca de transformar em “fato” essa sucessão “abrobrinhas”.

Os comentários estão fechados.