Servidores da Assembleia Legislativa do Maranhão estão revoltados com o presidente da Casa, deputado estadual Arnaldo Melo (PMDB).
Eles cobram do peemedebista a concessão de reajuste de 6% nos salários – na verdade, nem reajuste é, porque trata-se apenas de reposição de perdas inflacionárias.
O benefício já foi concedido pelo Governo do Estado, pelo Tribunal de Justiça e pelo Ministério Público. Nos três casos, o pequeno aumento salarial ainda precisa ser aprovado pela própria AL.
O que só faz aumentar a responsabilidade de Arnaldo Melo com os funcionários da Casa.
Deveriam reduzir os salários desses servidores, isso sim.
Ganham n mínimo $1500 p não fazer nada.
Deixe de ser injusto(a).
sr. d. silva , trabalho no ministério público há 10 anos, entrei através de concurso público e tenha certeza de uma coisa nós trabalhamos sim e muito , logo merecemos cada centavo que ganhamos. estão abertas as inscrições para um novo concurso no mp, creio que o sr. deveria participar evidentemente se o senhor estudar vai passar. deveria tentar.
Servidores públicos,ajudem as pessoas da comunidade APACO. Eles perderam documentos e bens materiais que foram levados pelas enxurradas das chuvas de fevereiro. Por lá, há quase 200 crianças, a maioria com diarréia e micoses, sem condições de higiene, moradia e alimentação.
Denunciem aos nobres deputados, essa situação de calamidade que está ocorrendo dentro da ilha de São Luis.
https://www.youtube.com/watch?v=jovCBX_0wog