Não passou de pura invenção da cabeça de um vigilante da SH Vigilância, de plantão na sede da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), a história da invasão do prédio que teria ocorrido na madrugada de segunda-feira (16) por dois homens (reveja).
Interrogado pela segunda vez hoje à tarde (18), ele confessou que simulou toda a história para passar-se por herói e ver se conseguia uma aumento na empresa.
No primeiro depoimento, o vigilante havia informando que tão logo notou a movimentação suspeita, identificou os criminosos e chegou a travar luta corporal com um deles, tendo sacado o revólver e efetuado disparos, frustrando o furto. Equipes da Polícia Militar ainda chegaram a ser acionadas durante a madrugada para fazer buscas e tentar prender os “suspeitos”.
Pode?
O “herói” agora será autuando em flagrante por falsa comunicação de crime.
HUMMMMMMM……. SEI NÃO………..
Essa “estória” tá mal contada
claro que isso é mentira!!! resolveram contar essa versão mirabolante porque pegaria muito mal a notícia de uma invasão na SSP. Não sou burra, tá, gente. Desculpem.
Mais uma pegadinha do Aluizio… Rá!!
Que barbaridade o vigilante simulou e produziu provas contra si mesmo ? queria aumento salarial? o certo foi que ele ganhou uma boa grana sim, com certeza, ou então foi ferrado. Pobre heroi, acabou virando bandido. O governo do engano é assim, depois de vazada a sugeira, tenta jogar debaixo do tapete. Será que eles acham q todos os maranhenses são ignorantes?
COITADO DESSE VIGILANTE LEVOU UMA PRESSÃO DAQUELAS, POBRE É ASSIM MESMO, O GOVERNO TEM QUE SAIR BEM NA HISTORIA.