Prefeitura apresenta São João de SLZ a agências de São Paulo

Organizada pela Secretaria Municipal de Turismo (Setur), o lançamento do “São João de São Luís – A maior festa de ritmos, cores e sabores do Brasil”, na cidade de São Paulo, na noite desta quinta-feira (18), alcançou resultado positivo. O evento tem como objetivo mostrar aos participantes as comidas típicas, músicas, danças e as várias manifestações culturais do São João da cidade de São Luís.

lula_fylhoCom a cobertura do SBT e Record News, revistas e sites nacionais especializados em turismo, o evento reuniu 274 agentes de viagem da capital paulista, ao som de músicas maranhenses, com o Bumbauê. Os participantes do lançamento puderam ver como se dança o cacuriá, o tambor de crioula e alguns sotaques de bumba-boi, apresentados por um trio de bailarinos.

Com apresentação empolgante e vídeo institucional sobre São Luís, o secretário de Turismo, Lula Fylho, mostrou uma São Luís receptiva, de sabores variados, com um vasto litoral e riquezas culturais únicas.

“Temos num mesmo local história, cultura, uma culinária rica em frutos do mar e um povo que adora receber. Com vários voos diários e diretos, a distância entre a cidade de São Paulo foi encurtada ainda mais após este evento. As palavras de entusiasmo dos participantes me credenciam a dizer isso”, comentou Lula Fylho.

(As informações são da Prefeitura de São Luís)

6 pensou em “Prefeitura apresenta São João de SLZ a agências de São Paulo

  1. Não entendi… A Secretaria diz que não tem dinheiro para nada, que o passivo herdado é imenso, mas numa só tacada gasta com a Nascimento Turismo (que de longe não é uma das maiores operadoras do país) uma bolada de mais de R$ 2 milhões… “… SÃO JOÃO DE SÃO LUÍS
    Para os festejos da capital maranhense, a Secretaria de Turismo do Município desembolsou R$ 2 milhões – outros R$ 300 mil serão investidos para promoção do evento. …” Fonte: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/eventos/nascimento-tem-300-bloqueios-para-festejos-de-sao-luis_87476.html?pesquisa=1

  2. Essa foto é esclarecedora: mostra apenas os ‘gestores’ da pasta porque não pode mostrar o público (meia dúzia de gatos pingados); mostra também a logomarca de uma empresa – Nascimento Turismo – que foi quem bancou o evento, pode isso Arnaldo?; mostra também que a propalada mudança não passa de discurso vazio, pois quando administrações anteriores ‘realizavam’ ações como essa, a dupla de empresários acima sempre as taxavam como inúteis. Daqui a pouco tem uma feijoada em BH. É esperar pra ver, Gilberto.

Os comentários estão fechados.