7 pensou em “CHARGE DO DIA: cadê a Myrian Aguiar?

  1. Essa Mulher deveria era voltar para o estado de onde veio Vergonha heim PREFEITO EDIVALDO HOLANDA JUNIOR mao de obra de fora ! isso que é valorizar o povo que votou em vc ! Alem do mais se ao menos ela soubesse trabalha realmente com Trânsito e ou Transporte ACORDA MYRIAN AGUIAR somente teoria não resolve nada te sai de PAPEL e vai para as Ruas ! procura ouvir teus funcionarios tb que ja trabalham e teem uma certa experiencia ja !!! VC PREFERE ficar falando que é isso ou aquilo se achando a bambambam ACORDA PREFEITO ESSA MULHER TA TE QUEIMANDO !

  2. Essa Miriam Aguiar,deveria mesmo era ocupar aquele carguinho de Vanda da Novela Avenida Brsil, talves ela faria um melhor serviço.

    Porque so o vereador Fabio Camara tem coragem de ir de frente com esses empresarios de transportes, bandidos, que ficam mandando e desmandando nos politicos, vereadores bandidoes. Esses empresarios de transportes de minas gerais que estao a decadas nessa mafia descarada do transporte de passageiro de sao luis.

  3. Myriam Aguiar vc deveria é pedir pra sair, vc não entende de trânsito e nem o Superintendente de trânsito Sr. Lyvisgton para comandar a operação de trânsito, ele entende é de semáforo, ela convidou ele porque são amigos, alguém de vocês já viu esse rapaz nas ruas, quem vai é os agentes passear, ela não quer perder a mamada e tirar sua irmã de secretaria adjunta, em quanto isso o trânsito e os ônibus fica cada vez pior andar nessa cidade. Espero que o prefeito ouça a população que não aguenta mais, os terminais ela nunca visitou. É Myriam Aguiar um dia da caça outro do caçador. Esses seus coordenadores são tão fraco, fiquei sabendo quem manda na Smtt é coordenador adm e primo do prefeito e o motorista Arthur do Espirito Santo que só quer mandar e escravizar os motoristas e funcionários, eles é quem manda nos terminas e toda as SMTT até nos agentes de trânsito esses Arthur tá mandando, te cria quem te conhece não te compra eu sei do teu passado camarada.

  4. Onde foi que Conseguiram a foto desse ônibus? Será que foram buscar em algum arquivo do transporte escolar de Coroatá?

  5. Ainda benm que temos na Câmara, ao menos o o vereador Fábio Câmara, para cobrar o prefeiito E de H….. valeu vereadr Fábio… parabéns pela sua atuação na oposição… aos que se dizem oposicionistas….

  6. A SMTT tem sido palco para restruturação e de construção de patrimonio privado ao longo dos anos,Canindé seus postos de combustivel e fazendas pelo interior do estado, Ribamar e a Dalcar e agora Miriam e a Cisne Branco – aquela que transportava os funcionários da Vale e da Alumar- mas é o regime militar que é acusado de enriquecer seus simpatisantes. Viva a democracia!!!!!!!!

Os comentários estão fechados.