CPI da Agiotagem já tem onze assinaturas

cutrimO deputado Raimundo Cutrim (PSD) já conseguiu onze assinaturas para a criação da CPI da Agiotagem. Além das seis do início da semana, outros cinco deputas subscreveram hoje (2) o documento – Gardênia Castelo (PSDB), Rubens Júnior (PCdoB), Raimundo Louro (PR), Manoel Ribeiro (PTB) e Antonio Pereira (DEM).

É necessário o apoio de 14 parlamentares à proposta para que ela seja aprovada.

O deputado Marcelo Tavares (PSB), que disse ao titular do blog no início da semana que assinaria o pedido de CPI, recuou, e agora afirma que só assina se a oposição tiver a presidência ou a relatoria da comissão.

Cutrim chegou a dizer que sede a vaga dele para os oposicionistas, mas Roberto Costa (PMDB) ponderou que essa não é uma decisão do depuatdo, e sim dos blocos, em acordo.

Após a sessão plenária desta quinta-feira, o presidente da Assembleia, deputado Arnaldo Melo (PMDB), convocou uma reunião de líderes, que ocorria até por volta do meio dia no gabinete da Presidência da Casa.

3 pensou em “CPI da Agiotagem já tem onze assinaturas

  1. Tem que assinar, quem não deve não teme essa CPI. ou será que alguns deputados e deputadas estão com medo?

  2. O que tem de deputado com medo…
    O que Mais tem eh deputado Metido a agiota…
    Agora, Esse foco para a agiotagem foi muito bom para desviar os furos da elucidacao do crime de Decio…
    Eu ein… E se tiver CPI da agiotagem, que peguem os agiotas realmente grandes… Sera se a governadora vai ” cortar na propria carne” ?

Os comentários estão fechados.