“Carioca” é levado à delegacia por suposto envolvimento com menor

O suplente de vereador de São Luís Paulo Roberto Pinto Lima (PRTB) foi conduzido à delegacia hoje (13) em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Comarca de Itapecuru-Mirim.

“Carioca”, como é popularmente conhecido, teria se envolvido com uma menor na cidade, em 2006, após participação numa vaquejada. Ele teria oferecido emprego à menina, mas não conseguiu e foi denunciado. Como não compareceu às audiências de instrução, a juíza do caso, Samira Heluy, decretou a prisão dele, em janeiro deste ano.

O mandado foi cumprido por agentes da Delegacia de Homicídios, para onde o suplente foi levado e autuado pelo delegado Jeffren Furtado.

Em contato por telefone com o titular do blog, “Carioca” nega que tenha sido preso. “Eu estou aqui na delegacia, mas não fui preso. Vim me apresentar, porque não sou bandido”, disse.

5 pensou em ““Carioca” é levado à delegacia por suposto envolvimento com menor

  1. Gilberto, com todo respeito à você, como uma pessoa pode não ter sido presa, se há uma.expedição de mandado de prisão por uma juíza? Por favor Gilberto, não decepcione tanto seus leitores. Corrida seu post para: “carioca” é levado preso à delegacia.

    • Eugênio, desculpe mas não há nada de errado na postagem… Ele foi levado à delegacia… e quem diz que não foi preso é ele mesmo… só relatei o que ele me disse. Mas é claro que sei que ele foi preso, e digo isso quando cito que o mandado de prisão fora assinado pela juíza Samira Heluy

  2. Gilberto, eu fui censurado??? Não fui ofensivo, não usei palavras de baixo calão e fui censurado??? Ainda não estou acreditando…

    • Não costumo censurar ninguém… às vezes alguns extrapolam… Mas há tb casos em que ainda nem li os comentários e o comentarista já volta pra ver se foi aprovado… verei se foi o seu caso… abs

Os comentários estão fechados.