Fornecedores da Semus estão há 90 dias sem receber

A grita é geral entre alguns fornecedores da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) da Prefeitura de São Luís.

Fornecedores estão à míngua há mais de noventa dias.

Em alguns casos, os débitos remontam à gestão João Castelo (PSDB), é verdade. Mas os serviços já prestados neste ano também estão, em sua maioria, atrasados.

Pior é que grande parte dos fornecedores presta serviços na área de manutenção de maquinário essencial ao funcionamento dos principais hospitais da cidade.

Abre o olho, Edivaldo!

4 pensou em “Fornecedores da Semus estão há 90 dias sem receber

  1. O problema e que ele tinha prometido que pagaria os débitos atrasados da gestão de castelo em 90 dias e que todos seriam pagos mas, ate agora ja se passaram 140 dias e nada foi paga e cumprido

    Beto

  2. Tem funcionário que estar trabalhando desde janeiro e não recebeu, tem gente sendo nomeado num dia e exonerado no outro. Todo dia tem diretor novo na Semus, em 30 dias a diretoria de rede mudou duas vezes. A nova diretora de rede colocou a família toda, mas, para isso, exonerou outras, que o diga a diretora do Centro de saúde do São Bernardo. Na Superintendência Sanitária tem vários servidores que foram nomeados mais não comparecem para trabalhar.

  3. Na verdade a maioria está sem receber desde 2011 e Edivaldo não fez nada, apenas está lentamente tirando as antigas empresas e essas que busquem na justiça seus direitos e colocando novas empresas do esquema. Terça-feira dia 14/05 foi a licitação para locação de 119 (CENTO E DEZENOVE) carros: Qual necessidade a SEMUS tem de alugar 119 carros? Na gestão Castelo eram apenas 31 e ainda sobrava carro. Essa licitação vai beirar os 600mil mensais. Então ta sobrando dinheiro………….

Os comentários estão fechados.