“Não há divergência entre Lobão e Luis Fernando”, garante Edinho

Blog do Ronaldo Rocha

(Foto: De Jesus/O Estado)

(Foto: De Jesus/O Estado)

O senador maranhense Lobão Filho (PMDB), desconstruiu, mais uma vez, o discurso de oposicionistas de que há um estremecimento entre o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB), o secretário de Infraestrutura, Luis Fernando e agovernadora Roseana Sarney (PMDB).

Na manhã de hoje, durante encontro do PMDB promovido pela Fundação Ulysses Guimarães, na Assembleia Legislativa do Estado – e que ainda contou com as presenças do senador João Alberto, do deputado estadual Roberto Costa, do deputado federal Sétimo Waquim e do ex-ministro dos Transportes, Eliseu Padilha, Edinho conversou com o titular do blog a respeito dos rumores da oposição em relação a uma suposta crise no grupo político da governadora. Ao longo da semana, o assunto foi levado à tribuna da Assembleia, por deputados de oposição.

Em tom firme, Edinho rechaçou qualquer tipo de discórdia no grupo, e disse que irá apoiar Luis Fernando caso ela seja definido como o candidato ao Palácio dos Leões. “Quem pediu para que o Luis Fernando fortalecesse a sua imagem foi o ministro, e eu inclusive fui o seu porta-voz. Eu acho que isso responde com folga a qualquer dúvida que possa ser criada sobre uma possível divergência entre as partes”, disse.

“Luís Fernando é absolutamente um companheiro nosso, amigo leal e nós estaremos juntos qualquer que seja a decisão partidária. Sendo candidato, ele terá total apoio do PMDB”, finalizou.

4 pensou em ““Não há divergência entre Lobão e Luis Fernando”, garante Edinho

Os comentários estão fechados.