Um membro do Ministério Público acompanha com atenção o processo de licitação para a escolha da empresa que cuidará da publicidade da Prefeitura de São Luís.
Atualmente, a Comissão Permanente de Licitação (CPL) ainda trabalha para finalizar o edital que norteará a concorrência, mas são recorrentes as notícias de que uma empresa que atuou na campanha de Edivaldo Holanda Júnior (PTC) já teria sido escolhida como vencedora.
Uma das principais suspeitas é a de que haveria emissários dessa agência supostamente atuando para montar um edital que lhe favorecesse no processo. Embora juristas ouvidos pelo blog digam que a medida não representa muita coisa, um dos indícios da manipulação é a provável retirada da exigência de “Atestado de Idoneidade” aos concorrentes.
Um dossiê com todas as pendências jurídicas e financeiras da empresa suspostamente vencedora já foi entregue representante do MP, que promete barrar qualquer tentativa de burla ao processo.
Gilberto,
Vc sabe como anda a “greve” dos Professores da rede estadual de ensino?. Tenho acompanhado diariamente os site do Sinproesemma, mas eles não divulgam nada a respeito do tema. Omitem dos Professores, as informações a respeito da proposta do Governo, não se sabe com que proposito. Não dá mais para suportar ser usado com fins político, os professores do Maranhão tem que tomar consciência de que estão usados como massa de manobra pelos dirigentes do Sinproesema. e pelo chefe do PC do B
o sye do sindicato é a melhor fonte de informações sobre o caso
Todo mundo já sabe quem vai ganhar
quem é?
Duas agências serão vencedoras: Enter, de Evilson Almeida e Clara Comunicação (que foi a agência da administração Castelo), de Félix Lima. Evilson (junto com a Layout baiana) fez a campanha e agora vai colher os frutos. A Clara, pela “amizade” do proprietário com o secretário de Comunicação, será a outra. Simples assim, meu caro.
Quem vai ganha é a Imagine, ou Epa, ou Enter Comunicação ou qualquer outra empresa que EVILson crie.
Além de pegar o terreno terraplanado de volta.
Graças ao burro do Castelo e seus marketeiros.
UM MEMBRO DO MINISTÉRIO PÚBLICO fonte de uma imprensa reconhecidamente comprometida com a manutenção do poder num estado que apresenta os piores indicadores sociais do país, ele é mais criminoso do que o pistoleiro Jonatas, pois este não tem seus salários pagos pela sociedade para protegê-las … é triste ! Onde estava esse “ZELOSO” quando da dispensa de licitação de 72 hospitais que da previsão inicial de 900 milhões de reais já está em hum milão e meio sem a conclusão de metade dos elefantes brancos ? Não quero dele vestindo a camisa do lado de cá, mas o mínimo de vergonha na cara !
IMAGINE ESSAS LICITAÇÕES DA SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO COM MURAD TRANSFORMOU O HOTEL LUZEIROS COMO SEDE IMAGINE QUANTO DESPEDICIO.
Eu queria é que o Ministério Público fiscalizasse onde foi parar o dinheiro pago a JS Canaã dinheiro nosso pago para construir Hospitais que não foram construidos. Alguem tem que responder por isso.
Mas a Prefeitura não é pra fiscalizar, né? engraçados vcs
Amigos se o MP quiser não vai haver nenhum problema nesta licitação, pois o atestado tem que ser pedido e a coisa mais fácil é o MP derrubar este tipo de licitação, porém se o MP não quiser ai as coisas acontecem. Tava lendo em um desses blogs que a CPL do Município de São Luís não ta indo bem em seus editais então esperamos que a Procuradoria do Município deve desenrolar isso ai.
Foi neste blog aqui q vc leu sobre os problemas na CPL
Anota aí: uma empresa do Evilson e outra baiana, chamada Layout.
Carlinhos
vejamos
Pera lá, vc já está querendo queimar a empresa?
Estando regular e oferecendo as melhores condições, por que não?
queimar que empresa?
engraçado João castelo mandava e desmandava, fazia o q bem entendia,
e além do mais acabou com a cidade e ninguém se incomodou, ja o outro mal começou e tá todo mundo em cima.
Vê nosso vídeo.
Bonde das Cavalinhas
http://www.youtube.com/watch?v=ck5PDfD1-rg
VAI CORINTHIANS
http://www.youtube.com/watch?v=FAMNOJ8XoPA