Para evitar assédio do PCdoB e do PDT, Edivaldo efetiva adjuntas na SMTT e na Semcas

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) agiu rápido e já efetivou hoje (21), as adjuntas Fabíola Aguiar e Andrea Carla Everton Lauande como titulares das secretarias municipais de Trânsito e Transportes e de Criança e Assistência Social.

A posse ocorreu há pouco na sede da Prefeitura.

Com a medida, Edivaldo manda um recado claro para o PCdoB e para o PDT – os dois mais ávidos aliados do petecista por cargos: não adianta pressionar que as decisões sobre secretariado serão menos influenciadas, agora, pelas ligações políticas.

Resta ao prefeito, então, definir quem serão os adjuntos nas duas pastas.

7 pensou em “Para evitar assédio do PCdoB e do PDT, Edivaldo efetiva adjuntas na SMTT e na Semcas

    • Desde o início desconfiei de que não se tratava de compra de pizza… seria ilógico pensar isso

  1. Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!!!
    Caboclo, pensei que fosse fazer algum post a respeito das declarações do Ministro Joaquim Barbosa…

    Vou dizer o que acho:
    Caboclo, esse ministro precisa tomar cuidado com o que fala. Ele como presidente da mais alta corte do judiciário brasileiro, não pode sair atirando verbalmente contra os outros poderes da nação. Ele está abrindo um precedente muito perigoso, o que pode levar o país a uma instabilidade institucional muito perigosa. O judiciário também não é esse poço de retidão. O que faria ele, se o presidente do Congresso e o chefe do executivo dissesse a mesma coisa do poder que ele preside?
    Com todas a mazelas existentes, o legislativo é importante para a nossa nação, igualmente, o executivo. Os membros desses poderes foram eleitos democraticamente, segundo as regras vigentes, ao contrário do poder judiciário.
    Esse comentário, feito por uma pessoa de tamanha importância, soa como um grande desrespeito a todos os brasileiros, pois fomos nós que elegemos o atual poder legislativo e o executivo. Se erramos, devemos consertar isso nas próximas eleições. O que não podemos é ficarmos nessa hipocrisia de esculhambar esses poderes, como se não fosse nós responsáveis pela eleição dos mesmos.
    Na verdade, o que tenho observado é que esse ministro tem mostrado constantemente sua intolerância em conviver com o contrário. Ele é muito arrogante, autoritário mesmo. Não respeita as opiniões contrárias. Presenciamos isso no julgamento do mensalão. Isso não é bom. Algumas pessoas desavisadas estão embarcando nessa, pensando que ele é cara! Tomem cuidado. As coisas não funcionam assim. O autoritarismo é prejudicial em qualquer circunstancia. Nós já presenciamos isso em outras oportunidades. Já presenciamos pessoas metidas a arautos da moralidade pública, mas que ao final a coisa é bem diferente…
    Os poderes no Brasil são independentes e harmônicos entre si(pelo menos é isso que buscamos) e isso tem que ser respeitado

Os comentários estão fechados.