Sempre que há a possibilidade de mudança na gestão do transito e dos transportes de São Luís o primeiro nome que vem à mente de muita gente para assumir o posto é o do ex-secretário Canindé Barros.
Com a queda de Myrian Aguiar da SMTT ontem à noite (20), a cena se repete. Basta ver nos comentários dos vários blogs que noticiaram o assunto.
No entanto, se o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) ainda não decidiu quem será o substituto (ou substituta) de Myrian à frente da pasta, uma certeza ele já tem: não será Canindé Barros.
Aos aliados mais próximos o petecitsa também tem relatado não ter interesse algum em nomear quadros do PCdoB ou do PDT – os dois partidos mais ávidos por espaços na administração municipal (que o diga Felipe Camarão).
Mas, nesse caso, a pressão política é bem maior. E Edivaldo já deu mostras demais que não suporta a pressão Principalmente quando ela vem dos comunistas.
o canidé estava municiando com dados o vereador fabio carama, essa é a razao pelo qual edh junior não quer barros.
Olha boa a decisão do Prefeito ele mostra que esta pegando e tomando conta do navio se conseguir trabalhar as coisas andam e o Vereador Fábio Câmara com certeza vai dizer que ele esta trabalhando.
entendo que o Vereador esta fazendo a parte dele fiscalizar e o prefeito vai dando respostas efetivar suas adjuntas é um remédio curto, pois não muda nada só da tempo de respirar. Procure profissionais habilitados olhe bem que vc acha prefeito a palavra de ordem é Meritocracia e isso o Maranhão tem.
O Canindé seria o melhor nome para ser o secretário da SMTT,mas como o prefeito não ouve o anseio do povo e também está pouco se lichando para o transporte e transito da nossa cidade,com certeza irá colocar uma pessoa tão incompetente quanto a Myrian,então o prefeito fez uma ótima troca 6 por meia dúzia.kkkkkkkkk.A melhor pedida será Canindé.Volta Canindé…já