3 pensou em “IMAGEM DO DIA: o “p… fechou” na Câmara

  1. O correto agora é desfazer o mal entendido, juntar as força e buscar soluções para os problemas.

  2. A prefeita de Rosário, Irlahi Linhares (PMDB), pode enfrentar a qualquer momento uma ação na Justiça por ato de improbidade administrativa. De acordo com o BLOG ROSÁRIO NOTICIAS, Irlahi contratou uma de suas empresas para fornecer combustível para a Prefeitura.

    Conforme publicação do Diário Oficial da União (DOU) na edição do dia 05 de Março, a Prefeitura Municipal de Rosário (leia-se prefeita Irlahi Linhares Moraes, do PMDB), através da Secretaria Municipal de Administração fechou contrato de R$ 919.450,00 (novecentos e dezenove mil quatrocentos e cinquenta reais), ou seja, quase um milhão de reais com a empresa Moraes e Linhares Ltda CNPJ Nº 07.516.487/0001 – 09 que é de propriedade da própria prefeita e família, para aquisição de combustíveis e derivados para todas as Secretarias, com base na Lei Federal 8.666/93.

    A Moraes e Linhares Ltda possui uma rede de postos de combustíveis e derivados na cidade, onde um deles fica na Rua Padre Possidônio e outro no povoado Prata. O contrato não tem prazo de validade, mas é válido desde a sua publicação.

    » Curta nossa página no facebook!

  3. só a presença desse vereador pedro lucas me envergonha como cidadão. até outro dia ele nem morava aqui em slz. nAo conhece os problemas da cidade. No máximo, conhece os buracos já q gosta mesmo – e sempre gostou – de xarlar de carro pela cidade…. #tristesaoluis

Os comentários estão fechados.