A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Assembleia Legislativa deu hoje (5) parecer favorável ao projeto de lei que regulamenta o pagamento de auxílio moradia a magistrados maranhenses. O penduricalho já existe (veja aqui), mas editado por resolução do próprio TJ.
O relator da matéria, deputado Tatá Milhomem (PSD), apresentou voto pela aprovação do texto original, encaminhado por mensagem pelo presidente do TJ, desembargador Antônio Guerreiro Júnior, e foi acompanhado pela maioria.
Durante a reunião da Comissão, o deputado Manoel Ribeiro (PTB) ainda teve derrubada uma emenda para a concessão do benefício também aos magistrados aposentados. O mesmo ocorreu com uma emenda do deputado Bira do Pindare (PT) para a concessão do auxílio apenas a quem trabalhasse nas comarcas onde não haja residência oficial do Judiciário.
A proposta, agora, segue para discussão e votação em plenário.
Desconfie do homem público que não fala da mazelas que acontecem no seu governo, pq essa pilantra não fala das desgraças que o governo da família dele vem causando ao Maranhão por 50 anos?
Eita… É auxilio moradia, é auxilio alimentação e etc… Uma pergunta: Pra que serve mesmo o salário desse pessoal que beira R$ 20.000,00??? Não seria justamente para isso???? Morar, comer????