Um grupo de seis taxistas entrou na Justiça e conseguiu, em meados de maio, uma liminar que garante a reativação do contrato de locação que eles mantinham com a “LigueTáxi”.
Pelo contrato, a empresa fornece os rádios e antenas, mediante o pagamento de taxas pré-acordadas pelos taxistas. Ocorre que na sua renovação, em 2012, os seis reclamantes notaram que novos valores foram embutidos sem previsão contratual. E reclamaram, tendo sido imediatamente desligados do serviço.
Na Justiça, a juíza Sônia Amaral, titular da 10ª Vara Cível de São Luís, concedeu a liminar pela reativação dos contratos, no dia 15 de maio, conforme acordo assinado no ano passado. A multa diária pelo descumprimento da decisão é de R$ 200,00.
O proprietário da empresa chegou a recorrer, mas o desembargador Lourival Serejo negou o pedido, mantendo a decisão de 1º grau.
Desaviso: o blog tem informações precisas de que há muito mais problemas na “LigueTáxi” do que apenas o não cumprimento de cláusulas contratuais.
Nossa,tem algumas situações,que parece que só acontece nesse Maranhão,onde já se viu,contestar ordem judicial?
Saí de Teresina,pra mandar no Maranhão,onde se orgulha de ter ficado rico,
Agora quero ver quem manda,se é o Proprietário dessa empresa ou Judiciário dessa empresa!!!!!!!!
Aguardando o próximo capítulo,que a JUSTIÇA prevaleça!
Corrigindo,Judiciário do estado!!!!!!!!
O QUE TEM DE CARROS PARTICULARES COM PLACA PINTADA(PIRATAS)TRABALHANDO NA LIGUE TAXI,,,NAO É BRINCADEIRA. ERA SO INVESTIGAR…E O DONO SABE..MAIS NAO TA NEM AI GOSTA É DE ENTRAR DINHEIRO….PILANTRA.!!
Esse proprietário da ligue táxi ainda disse, “quem maa na empresa dele, é ele e não o judiciário maranhense”.
E sem contar os carros “piratas” que tem na empresa dele! Carro até com placa pintada de Teresina-Pi.