A oposição maranhense não tem jeito mesmo. Depois de tentar pegar carona nas manifestações que ocorrem na capital desqualificando o trabalho da Polícia Militar, hoje (27) eles aprontaram mais uma.
A direção do 4º ato da série de protestos teve que mudar o nome do evento, antes chamado de “Muda Maranhão”, porque a denominação era igual ao nome da coligação encabeçada pelo presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), em 2010.
E, é claro, já tinha aliado do comunista querendo capitalizar os louros do manifesto de hoje para o pré-candidato da oposição ao Governo do Estado, o que provocou manifestação pública de Saulo Giovani Mendonça, idealizador do movimento.
“DEVIDO a alguns apontamentos que ligavam o nome de nossa manifestação com um candidato político, MUDEI O NOME DA MANIFESTAÇÃO! E declaro PARA OS DEVIDOS FINS DE DIREITO, QUE NÃO FAÇO PARTE DE PARTIDO ALGUM POLÍTICO, NEM TENHO QUALQUER TIPO DE LIGAÇÃO COM QUALQUER POLÍTICO QUE SEJA, NEM EU NEM MINHA FAMÍLIA!”, escreveu, em sua página no Facebook.
Resultado: o movimento desta quarta-feira foi rebatizado de “Vem pra Rua”.
O certo é que um dos lados político, vai perder votos com estas manifestações, pois quem for mais inteligente vai saber perfeitamente tirar proveito dela. Embora os manifestantes digam que não há bandeira política, no entanto alguém terá que ser escolhido pelos que estão em meio a esta multidão. Quem será? aposto que Luís Fernando não será, só nos resta esperarmos, pois a nulidade em meio as campanhas políticas irá sucumbir diante dos eleitores que fazem parte desse movimento, a oposição já está procurando se aproximar então, e está certinha, “que vença o melhor”.
Leda, essa tua postagem é muito ridícula, parece-me que voce está no mundo da lua.
Ninguém precisa desqualificar o trabalho da PM, eles fazem isso com propriedade, Leda, espancando pessoas. As cenas divulgadas são reais.