#VEMPRARUASLZ: organização não se entende

4ATOO pessoal que organiza as agendas das manifestações do #VEMPRARUASLZ precisa começar a se entender melhor, ou o movimento perderá cada vez mais força.

Depois de dois atos com presença maciça de público, o terceiro protesto foi esvaziado e o de hoje (26) pode caminhar para o mesmo rumo. Tudo por conta dos líderes.

Ocorre que a concentração do quarto ato da série de manifestações na capital, denominado “Muda Maranhão”, estava marcada até ontem (25) para a área em frente à Assembleia Legislativa, às 17h (veja banner acima).

Hoje, entretanto, eis que tudo mudou. E o que circula na internet é um convite para o mesmo evento, com concentração marcada para o mesmo horário, mas em frente à Biblioteca Benedito Leite, na Praça Deodoro, Centro (veja abaixo).

muda

Se isso não for obra de quem quer apenas desmobilizar os manifestantes, é hora de a liderança do movimento pensar em definir com mais antecedência o formato de cada um dos protestos.

5 pensou em “#VEMPRARUASLZ: organização não se entende

  1. Meu caro Gilberto ! O POVÃO deveria mesmo era pedir a RENÚNCIA,já,
    de todos que estão no PODER e,CONVOCAÇÃO de ELEIÇÕES gerais,
    já,em NOVO MODELO POLÍTICO(REFORMA POLÍTICA).E os que estão, hoje,no PODER,não poderiam concorrer.Não seria CASSAR MANDATOS, seria a cota de sacrifício de cada um.Agora,dizer que haverá MUDANÇAS sem uma RUPTURA drástica e radical do atual SISTEMA,não passa de
    tapeação e conversa pra boi dormir.Brasil!Verás que um filho teu não foge
    a LUTA.

  2. Gilberto, foram marcados dois eventos para o mesmo dia e horário com concentrações diferentes. Após uma reunião entre as lideranças ficou claro que seria melhor unir os dois movimentos pois grupos pequenos são vulneráveis a ação da polícia que cada vez se mostra mais violenta.
    Quanto ao nome, foi divulgado nas redes sociais que o nome Muda Maranhão seria o nome ja criado pelo marketing de Flávio Dino para a coligação das eleições do ano que vem. Para evitar qualquer ligação com partidos ou políticos ficou resolvido que se alteraria o nome.

    Abraços

Os comentários estão fechados.