8h11 – Ao menos quatro protestos transformaram o trânsito de São Luís num inferno na manhã desta sexta-feira (28).
Na Avenida dos Portugueses (foto), um grupo de manifestantes se dirige à Barragem do Bacanga. Antes mesmo de qualquer interdição o tráfego de veículos já é mais lento que o habitual.
Na BR-135, as duas pistas estão fechadas desde as primeiras horas do dia de hoje. O engarrafamento ultrapassa a marca dos quatro quilômetros.
Há ainda interdições no São Raimundo e na Avenida General Arthur Carvalho, no Tibiri. Os relatos colhidos pelo blog são de que por toda a cidade há engarrafamentos, reflexo dos problemas localizados nos bairros.
Na área central, apesar de ainda não haver manifestações, a Praça Dom Pedro II, sede do Governo do Estado, da Prefeitura de São Luís e do Tribunal de Justiça, já há pontos de isolamento.
É meu amigo, o povo está cheio até a tampa, bastou um pigo para o barril transbordar de revolta, o povo está cheio de enganação, corrupção e ladroagem, ou eles os governantes, para pra acertar, ou as coisas desanda para fins trágicos. Os governantes tem que criar vergonha na cara ou eles irão sofrer as consequências, cabeças vão rolar, rios de sangue de inocentes vão correr, mas, se for para beneficiar a Nação o povo de um modo geral é válido!!!.