O mínimo que deveria acontecer

henrique

Presidente da Câmara fará o mínimo previsto, neste caso

(Com informações do Estado de Minas)

O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), vai devolver aos cofres públicos aproximadamente R$ 7 mil por ter levado a família em avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para ver a final da Copa das Confederações no último domingo (30), no estádio do Maracanã, Rio. O valor foi calculado pela assessoria do deputado tendo como base o preço médio de passagens de ida e volta entre Natal e Rio de Janeiro.

Alves levou a noiva, Laurita Arruda, o irmão dela, Arturo, e a esposa dele, Larissa, além de um filho e dois enteados no avião da FAB. A justificativa para o uso do voo oficial foi o fato de ter um almoço no sábado com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB), no qual também estava presente o senador Aécio Neves (PSDB). O encontro não estava previsto na agenda oficial de nenhum dos presentes.

 

2 pensou em “O mínimo que deveria acontecer

  1. Muito engraçado!!Quer dizer que utiliza-se uma aeronave da FAB para fins particulares e acha-se comum ressarcir apenas o valor referente à passagens???
    Sou leigo no assunto mas e os custos com combustível, com os serviços de piloto e co-piloto, e demais gastos que envolvem esta operação??Acaba não mundão……eita Brasil que aguenta desmandos!!

  2. O cara palida do Renan canalha disse que nao vai devolver nada por que ele nao fez nada de errado. Ei Gilbeto manda para ele um vidro de oleo de peroba

Os comentários estão fechados.