Os aprovados no concurso de notários promovido pelo Tribunal de Justiça (TJ) do Maranhão devem apresentar, até a próxima quarta-feira (17), os exames médicos solicitados por meio de edital nº 22/2013.
A informação é do TJ, e foi ao ar no site da instituição praticamente uma hora depois de este blog divulgar mais uma decisão do presidente, desembargador Antônio Guerreiro Júnior, em favor da tabeliã Alice Emiliana Ribeiro Brito (reveja).
Segundo a publicação, a entrega da documentação deve ser feita na Divisão Médica do Tribunal, que funciona no prédio anexo à sede do TJMA (Praça Dom Pedro II, s/n, Centro), no horário das 8h às 18h. O prazo para apresentação dos exames começou a contar do dia 28 de junho – data da publicação do edital.
Outorga
Depois dessa etapa, serão expedidos, ainda em julho, os atos de outorga das delegações escolhidas durante audiência pública realizada em 21 de junho. O evento foi coordenado pelo corregedor-geral da Justiça e presidente da comissão de concurso, desembargador Cleones Cunha.
No ato da escolha das serventias – das quais 65 são novas – os classificados assinaram lista de presença e termos de opção e desistência perante o diretor do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (Ieses), Gilson Meireles, responsável pelo concurso.
Iniciado em 2011, o certame teve a participação de mais de 2 mil candidatos na primeira etapa. Na segunda fase, concorreram 809 participantes.
O oportunismo dessa candidata ainda não chegou ao fim.
Apesar dela ter sempre a decisão do Guerreiro em seu favor, todos os demais desembargadores conhecem a […] dessa mulher e negam todos os pedidos dela. Em nome de Deus será mais uma derrota dela e do Guerreiro.