Sarney apresenta quadro de pneumonia e segue internado

Boletim 2 - Senador José SarneyO senador José Sarney (PMDB-AP) segue internado na UTI do UDI Hospital, onde deu entrada na madrugada de domingo (28).

De acordo com o segundo boletim médico emitido pelo hospital, assinado pelo diretor médico da unidade, Carlos Gama, o paciente foi diagnosticado com “infecção respiratória aguda”, comumente conhecida como pneumonia.

Ainda segundo o boletim, o quadro do senador é estável e ele  tem respondido bem ao tratamento, “devendo ainda permanecer internado até a sua completa recuperação”.

13 pensou em “Sarney apresenta quadro de pneumonia e segue internado

  1. RSRRSRS essa apelação começou foi cedo, ano que vem ele deve se “internar” novamente ou então a filha.

  2. Engraçado que logo que sarney foi pra UDI, os blogueiros sarneistas ja disseram que não era nada e que ele passava bem

    kkkkkk

  3. José de Sarney, bem que poderia passar para história como benemérito do MA, mas não, preferiu outras vertentes.
    Pois bem, muita gente aqui nos comentários desejando que ele morra, já eu não faço isso, não!
    Sarney tem que viver e mais tempo, tem que ver ruir seu domínio oligarquico.

  4. como são as coisas no maranhão, centenas de pessoas amontoadas nos corredores de hospitais, sofrendo dia após dia, nenhuma reportagem ou um post, no entanto gilberto desde de manhã, é post atrás do outro e a mesma lenga lenga, sarney tem isso (tira copia de relato médico), depois de novo sarney melhorou, ou seja o que importa é noticiar sarney. o mesmo homem que afundou e ajuda para que a miséria seja sócia deste estado. o escravo ama o chicote de seu amo e as migalhas que chegam a sua mesa é motivo de alegria, mesma quando o celeiro do seu amo alimentos amontoados se estragam. quem não consegue ser livre tem que endeusar seu amo, mesmo com o seu sofrimento, assim como as pessoas que deixaram o egito para terra prometida e não conseguiram chegar, pois estavam presas a um passado de sofrimento e acostumado a migalhas quando poderiam ter muito mais. não desejo o mal a esse senhor, caso contrário qual a diferença entre nós, desejo sim, que ele se recupere e possa ver o estado do maranhão em dias próspero, não pela ação do homem, mais pela transformação que deus fará neste estado, onde pouco tem muito e muitos não tem nada.

  5. Rapa, essa turma fala mau das UPA’S pq nunca precisaram de atendimento publico de saude…eu fui muito em hospitais aqui em são luis e posso garantir que não tem comparação com os socorrões…pelo menos a do Vinhais não deixa adesejar!

  6. Não há assessoria de comunicação nesse hospital ? Quem redigiu esse boletim médico ? O Seu Creysson ?

Os comentários estão fechados.