“Nada impede que tenhamos diálogo com o governo”, diz Carlos Brandão

O deputado federal Carlos Brandão, presidente estadual do PSDB, manteve em aberto hoje (31), mais uma vez, a possibilidade de “diálogo” entre os tucanos e o Governo do Estado para uma composição em 2014.

brandaoNuma nota publicada no seu perfil no Facebook em que contesta informações deste blog, o dirigente nega que já tenha conversado com a Roseana Sarney (PMDB), mas não veta as conversas. As fontes do blog, contudo, continuam garantindo: um acerto está mais próximo do que tentam fazer parecer alguns oposicionistas.

“Não houve qualquer encontro da minha parte com a governadora para discutir qualquer aliança política. No entanto nada impede que tenhamos um diálogo com o governo”, escreveu.

Balela

Ainda falando sobre o PSDB, o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, voltou a comentar a sua posição a favor da pré-candidatura de Luis Fernando (PMDB), independentemente do rumo que o partido tomar em 2014.

Segundo ele, é “balela” falar em candidatura própria dos tucanos na eleição para o Governo do Estado.

“Não passa de balela essa história de candidatura própria no PSDB. Nós não teremos candidato. Mesmo se o partido decidir pela candidatura do Flávio Dino, estarei apoiando o Luis Fernando. Já comuniquei essa decisão ao presidente do partido, o deputado federal Carlos Brandão, ao deputado Pinto Itamaraty, ao Castelo, à Gardeninha, ao Neto Evangelista e a toda cúpula da sigla”, disse Madeira, em entrevista à Rádio Capital, esta semana.

Segundo ele, só sendo “masoquista” para votar no presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB).

“Só se eu fosse masoquista para apoiar o Flávio Dino. A governadora Roseana Sarney tem me dado total apoio, enquanto a oposição me apunhala. Não posso deixar de esclarecer que vejo no Flávio Dino um homem de alta qualificação, um homem extremamente preparado, mas ele age como se fosse meu adversário. Além do mais, não posso transformar meu mandato numa fortaleza ideológica, porque preciso trabalhar pelo povo e isso o governo vem me propiciando”, completou.

4 pensou em ““Nada impede que tenhamos diálogo com o governo”, diz Carlos Brandão

  1. Se sua senhoria assim o diz, e considerando sua participação no grupo Sarney, resta-nos adotarmos como verdade essa declaração. Particularmente acredito no seu acesso às informações dentro da Oligarquia. Enfim, mudar de opinião, mudar de lado e de aliados, sempre foram marcas do grupo pertencente a José Sarney. isso não representa algo de novo muito menos surpreendente.

  2. Será que alguém consegue me explicar como vai se juntar PSDB e PT no mesmo palanque??? Quero só ver…

    • Do mesmo jeito que pode junta PCdoB com PSDB… isso é detalhe perto dos conchavos que estão sendo articulados

Os comentários estão fechados.