Os favoritos para a vaga de desembargador

lista-sêxtuplaDos seis advogados indicados pelo Conselho Seccional Maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil para participar hoje (7) da eleição de desembargador do Tribunal de Justiça pelo Quinto Constitucional, três são apontados por especialistas ouvidos pelo blog como favoritos.

Para nossos interlocutores, apenas Ricardo Duailibe, Gilson Ramalho e Daniel Leite têm reais condições de chegar ao posto e devem ser os mais votados entre os atuais desembargadores do TJ.

O primeiro é o preferido do secretário de Estado chefe da Casa Civil, João, Abreu; Ramalho, além de ser homem de confiança do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), tem também a simpatia do secretário de Estado da Infraestrutura, Luis Fernando; e Daniel Leite – ex-diretor-geral do Tribunal – é da cota do presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Edmar Cutrim.

ricardo_duailibeMais chances

Escolhido com 31 votos, é Ricardo Duailibe quem se sobressai dessa lista tríplice informal.

Ele aparece pela terceira vez numa lista sêxtupla e é quem tem mais chances de sair como o mais votado da lista tríplice a ser encaminhada hoje à governadora Roseana Sarney (PMDB)  – que nomeará o novo desembargador.

2 pensou em “Os favoritos para a vaga de desembargador

  1. Politica a parte, não tenho dúvida de que Ricardo Duailibe é a pessoa mais adequada para o cargo neste momento.
    Quem já lidou ou o conhece ainda que superficialmente sabe que Ricardo Duailibe é um apessoa do bem, conhecedor do direito, reputação ilibada, educado, cortês, gentil…ÓTIMO NOME…Ricardo Duailibe!

Os comentários estão fechados.