“Cândido Mendes inicia revolução na educação”, diz prefeito

A Prefeitura de Cândido Mendes inaugurou esta semana as novas instalações da unidade de Ensino Fundamental Artemisa Paes de Almeida, no povoado Barão de Tromay, o maior distrito da cidade fora da sede, com quatro mil habitantes.

escola

O novo prédio (veja foto acima) é equipado com oito salas de aula, laboratório de informática, refeitório e cozinha própria. A escola atende 320 alunos nos dois turnos.

“Cândido Mendes inicia agora uma revolução na educação. Estamos empenhados em melhorar os índices educacionais da nossa cidade”, disse o prefeito Mazinho Leite (PSB).

Segundo ele, além do colégio, pelo menos outras quatro grandes obras da Prefeitura serão inauguradas ainda em agosto. “Temos muito trabalho a mostrar e mais quatro grandes obras para inaugurar só neste mês de agosto. Seguiremos nesse ritmo forte de trabalho e de obras e ações até o último dia do mandato”, completou.

4 pensou em ““Cândido Mendes inicia revolução na educação”, diz prefeito

  1. Meu caro, não sou dessa cidade, mas sou professor e vou expor minha opinião com base na foto da escola. Esse prédio mais parece um galpão do que uma escola, se o sistema educacional desse município segue os moldes dessa escola esta propolada revolução será um verdadeiro desastre.

  2. Meu caro amigo, por você ser professor tu és sabedor que no Brasil é muito difícil ter uma escola desse padrão em povoados. Hoje a escola Artemisa é provida de computadores, equipamento de alta tecnologia, sala climatizadas, quadros de vidros, espaços de leitura e refeitório, coisas, que com com certeza sua escola não possui.

    Ao que me parecer, há nas suas palavras uma certa dose de dor de cutuvelo se na sua cidade não há escola igual a essa, ou se seu grupo político teve condições de fazer e não fez, a atual gestão está aqui pra fazer, fazer bem e muito mais.

  3. Sou de candido mendes. Pra falar a verdade,esses idiotas nao fazem e nada. Sao todos safados. Kd o cais? Kd a estrada q liga candido mendes a mata, saindo na br 316? Sempre morre nos projetos como sempre. E muitas e muitas coisas q q aflingem a sociedade. Os defensores dele, sao uns bando de puxa saco!

Os comentários estão fechados.