“O prefeito não teve consideração”, dispara Yglésio Moyses

yglesioO ex-diretor do Socorrão I, Yglésio Moyses (PT), disparou contra o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) pelo que considerou “falta de consideração” ao anunciar, em seu perfil no Facebook, sua saída do comando do hospital.

A chateação do petista se deu pelo fato que o prefeito sequer ligou para comunicar-lhe da demissão. A missão ficou com Rodrigo Marques (veja em post abaixo).

“Acabo de receber a notícia da minha exoneração através do secretário de Governo, sr. Rodrigo Marques. O prefeito não teve a consideração de ter uma conversa comigo, ao contrário de quando me chamou pra assumir o cargo, mas não faz a mínima diferença”, escreveu.

Segundo ele, a demissão não tem relação com o seu desempenho. “Minha saída não se deu por falta de competência, o Prefeito e toda a equipe da Secretaria de Saúde reconhecem o nosso trabalho”, completou.

Recorrente

Não é a primeira vez que auxiliares ou ex-auxiliares considerados amigos do prefeito são surpreendidos por decisões não comunicadas por ele com antecedência.

Há cerca de um mês, no mesmo Socorrão I, a mãe de um ex-quase-secretário municipal foi demitida sem que ninguém soubesse. Apenas dois dias depois de consumado o fato é que Edivaldo Jr. ligou para o “amigo” e, dizendo-se muito envergonhado, pediu para ter uma conversa com ele quando voltasse de uma viagem.

Não se sabe se a tal conversa ocorreu.

6 pensou em ““O prefeito não teve consideração”, dispara Yglésio Moyses

  1. Ele devia era receber essa notícia do secretário de saúde e pronto ! Tem de parar com essa frescura de que não sabia … sabia sim , pois comentou com uma pessoa que achava que ia acontecer e, até demorou.

  2. Quem deve estar lamentando a exoneração de tão inconsequente pessoa é o blogueiro Luís Cardoso.
    Como lecionou o velho e sábio Vinícius de Moraes: …. nada como o tempo para passar.

  3. Kkkkkk. Mas esse caboco ai num so vive no face ? Nada melhor do que ser demitido por la. Kkkkkkkkk.

  4. A cidade inteira sabia… Ele tbem sabia e todo mundo tbem sabia que o […] do Erico tbem assumiria.. um passando a perna no outro kkkkkkk Dilma que venham os cubanos, espanhóis, argentinos, paraguaios etc…

Os comentários estão fechados.