IMAGEM DO DIA: que desrespeito, prefeito!

lixoCaminhão de empreiteira contratada pela Prefeitura de São Luís todos os dias fecha rua na Ponta do Farol para recolher lixo do Sushi Bar – aquele mesmo flagrado roubando energia da Cemar.

Que desrespeito com o cidadão, prefeito!

23 pensou em “IMAGEM DO DIA: que desrespeito, prefeito!

  1. Ele realmente nao dirige o caminhão Gilberto, tambem nao dirige a semosp a SEMUS a Semed… Esse prefeito nao esta dirigindo eh nada!!!

  2. Meu caro Gilberto; são um bando de irresponsáveis pois aqui na entrada do residencial “D´ITALLY” na avenida aririzal, eles fecham a rua toda vez que tem recolhimento, e se reclamar o pilantra do motorista chama pra briga, pois isto já aconteceu comigo. E ligando para o numero que seria para reclamação, quem atende, atende no maior descaso.
    Grato.

    • Poisé, mas os aliados acham que o prefeito não tem nada que ver com isso. Na verdade, do jeito que a coisa anda, o prefeito não tem nada que ver com nada mesmo… Nad administra nada

  3. Meu caro Gilberto e comentaristas desse conceituado blog, apesar de ter votado no atual prefeito, desde já afirmo q não possuo vínculo de qualquer natureza com a atual gestão, que em alguns aspectos também tem me desagradado, mas comentar ou criticar o prefeito pela maneira que os caminhões das empresas contratadas para realizar a limpeza pública estacionam para recolher o lixo é o mesmo que responsabilizar o prefeito por uma pessoa qualquer atirar lixo na rua, ou seja , uma questão de falta de educação individual. O comentário evidencia outro fato secundário: a coleta regular está sendo feita, o que promove a atual administração comunista . Então fica a dica, para mantermos o nível de comprometimento com a verdade e a divulgação de notícias de real interesse público deste grande jornalista blogueiro, que seja mantido o bom senso independente das ideologias e partidarismos. Ainda ressalto que, os abusos de determinados motoristas devem ser punidos na forma que a lei exige. Grato pela oportunidade e grande abraço!

    • Não se trata de culpá-lo, José, mas de mostrar a ele o que ocorre de errado.
      Em março, por exemplo (veja aqui: http://gilbertoleda.com.br/2013/03/07/imagem-do-dia-abuso/), eu denunciei o que fez uma viatura da PM no Turu. No final do texto, perguntei: “Isso pode, Aluísio?”, referindo-se ao secretário de segurança?
      Será quea vc acha que eu pensava ali tb que era culpa do titular da pasta? Claro que não, pq ele não é onipresente. Mas nós, jornalistas e cidadãos, precisamos estar atentos – independentemente de lado político – a esses abusos. E devemos denunciá-los a quem de direito, para que não voltem a ocorrer.
      No caso em tela, a ação dos motoristas dos caminhões de lixo é recorrente na rua mostrada. E, como vc pode ver pelos comentários, ocorre tb em outras localidade. OU seja: o cidadão está sendo incomodado pelo poder público. Vc acha que devemos descer dos nossos carros e discutir com o motorista do caminhão, ou é melhor denunciar aos superiores para que tomem providências?
      Eu prefiro a segunda opção?
      PS.: Fique atento que ainda hj denuncio mais uma dessas – envolvendo novamente viatura policial.

      • Se a intenção é o interesse público sou totalmente a favor. E sei, q no seu caso, existe uma coerência. Só que a repercussão e os comentários sempre ganham um conotação política negativa e isso foge ao controle de quem divulga a notícia, por isso o meu comentário, mas novamente reitero minha opinião a respeito da postura do jornalista editor deste blog de grande apreço. Apenas um alerta, para que este espaço não seja comparado a outros Blogs parciais ao extremo e que adoram “factoides”.

  4. Toda noite os caminhões de lixo estacionam como querem para recolher lixo de condomínios, restaurantes e outros prédios, atrapalhando o fluxo do trânsito. Não adianta reclamar, buzinar ou fazer qualquer protesto, pois eles não estão nem aí. Simplesmente, trabalham mais devagar para aborrecer ainda mais quem está esperando.

  5. Então pq quando vc comentou sobre a viatura da PM não perguntou: Isso pode Governadora!??? Mas vc preferiu cobrar o secretario…. Desse modo, agora, deveria perguntar para o Silveira e nao para o prefeito… Não concorda?

Os comentários estão fechados.