“Enquanto eles reclamam a gente trabalha”, diz Luis Fernando sobre a oposição

Declarações de Luis Fernando foram durante vistoria na Via Expressa

Declarações de Luis Fernando foram durante vistoria às obras da Via Expressa

O Jornal O Estado aborda hoje na editoria de política, reportagem com forte crítica do secretário de estado da Infraestrutura, Luis Fernando Silva (PMDB), à oposição ao Governo liderada pelo presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB).

Isso porque os oposicionistas, além de entrarem com ação na Justiça Federal para tentar barrar a construção de quatro hospitais macrorregionais [Imperatriz, Pinheiro, Caxias e Santa Inês], agoram tentam impedir que o secretário participe, ao lado da governadora Roseana Sarney (PMDB), do Governo Itinerante, programa pelo qual o Executivo presta serviços de saúde e cidadania à população e inaugura obras no interior do estado.

“A oposição faz o papel dela. Não consegue fazer diferente. Eu apenas lamento que diante de todo esse esforço do Governo do Estado – e que está indo adiante -, a oposição tente barrar. O esforço não é apenas do falar. É uma mudança de verdade, uma mudança concreta”, afirmou.

Luis Fernando completou, afirmando que não está preocupado com o “gogó” da oposição e sim em levar melhorias à população.

“Esse é o papel da oposição. Enquanto isso, a gente faz o nosso, que é realizar obras e melhorar a qualidade de vida da população da Ilha de São Luís e do estado como um todo”, completou.

Depois dessa…

8 pensou em ““Enquanto eles reclamam a gente trabalha”, diz Luis Fernando sobre a oposição

  1. fico me perguntando se esse que estão no governo e oposição só falam em eleições,esse Luis se fosse bom não deixaria o jardim tropical no estado que se encontra sem hospital,sem água,sem transporte para sede,não teria inaugurado uma escola(gonçalves dias) sem condições,pois a mesma já foi reformada em três ano de inaugurada,não temos uma escola do segundo grau e ele prometeu fala com a governadora para implantar resumindo ele é só miguém, e a oposição nem emenda manda para essas mesmas coisas que já falei,portanto para ano que vem vote em feirantes,manicure,mecanico,professor entre outros.acorda maranhão esses que estão aí não servem mais para ti!

    • Essa pessoa que falou sobre o Jardim Tropical não deve nem conhecer o bairro e se escondendo no anonimato mente, pois Luís Fernando quando foi Prefeito fez muito pelo nosso bairro. Implantou a Unidade Basica de Saude, asfaltou a avenida Paraíso, melhorou a iluminação publica, fez o centro de comercio informal, construiu a belissima escola de ensino fundamental Gonçalves Dias e quando foi Secretario de Educação do Estado implantou a escola de ensino médio Prof. Luís Rego. Tudo isso está aqui para quem quiser ver.

  2. TRABALHA TANTO QUE ESSA VIA EXPRESSA ERA PARA INAUGURADA ANO PASSADO.
    ESSE ANO ERA PARA INAUGURADA ATÉ A COHAB,MAS ELE TRABALHA TANTO QUE SÓ SERÁ INAUGURADA EM DEZEMBRO

  3. Essas e outras palavras não resistem a duas coisas : Primeiro ao que está gravado no que foi prometido nas campanhas de 2010, onde ao fim daquele ano seriam entres os 72 hospitais e 2012, onde ao fim seria entergue a tal ” Via sem pressa” Cadê ??????????????????

  4. O Maranhão não tem oposição porque são incompetentes como já demonstrado em diversas ocasiões e por elementos variados. Porém a situação é apenas menos incompetentes, por isto o atraso do Estado não é maior apenas significativo.

  5. Tem que trabalhar mesmo. Pois ate agora ago rapouco fez com referencia as promessas de campanha. E a oppsicao nao pode trabalhar executivo.por que nao tem cargo executivo.

Os comentários estão fechados.