O Golden Park, um das organizadoras e empresa responsável pela locação de brinquedos para a festa Playground, confirmou em nota a ocorrência de um acidente com o Tapetto, quando uma pessoa sacou e caiu no chão, mas negou que a vítima tenha morrido, como relatado por uma testemunha ocular (veja post abaixo).
Segundo a empresa, Jonathan Costa, 22, recebeu atendimento médico ainda no local e foi encaminhado ao hospital. Ele segue internado. O Golden Park lamentou o episódio.
Veja abaixo a nota:
O Golden Park informa que por volta de 01h desde domingo (15), houve um incidente envolvendo Jonathan Costa, de 22 anos, que estava no Playground São Luís. O jovem foi socorrido dentro de todos os procedimentos médicos necessários e levado ao hospital de emergência. Nesta manha, a vítima foi transferida para um hospital particular desta capital, onde deverá permanecer em atendimento médico. O Golden Park lamenta profundamente o ocorrido, e informa que está prestando toda a assistência e acompanhamento à família da vítima.
LEDA,
ESSE BRINQUEDOS PODEM SER USADO APÓS CONSUMO DE ÁLCOOL?
Não sei…
Esse evento não era uma rave. Rave não vai só as 3h da manhã
Sou amigo do Jhon, ele não morreu mas corre risco de morte. Está internado na UDI, em coma..
Grato pela informação
O jhonatan acordou do coma. O///// apresentava reflexos há alguns dias e desde ontem tem conseguido se comunicar, falar. Sabe seu nome, sua situação e lembra do acidente.
Sua recuperação é um milagre, comprovação da existência divina.
Mas não podemos esquecer que a responsabilidade dos promotores do evento não acabam com a melhora do paciente.
vc conhece a família? eles falariam sobre o assunto?
Sim. Tentarei fazer o contato.
Estamos em êxtase.