Golden Park lamenta acidente, mas nega morte em rave

O Golden Park, um das organizadoras e empresa responsável pela locação de brinquedos para a festa Playground, confirmou em nota a ocorrência de um acidente com o Tapetto, quando uma pessoa sacou e caiu no chão, mas negou que a vítima tenha morrido, como relatado por uma testemunha ocular (veja post abaixo).

Segundo a empresa, Jonathan Costa, 22, recebeu atendimento médico ainda no local e foi encaminhado ao hospital. Ele segue internado. O Golden Park lamentou o episódio.

Veja abaixo a nota:

O Golden Park informa que por volta de 01h desde domingo (15), houve um incidente envolvendo Jonathan Costa, de 22 anos, que estava no Playground São Luís. O jovem foi socorrido dentro de todos os procedimentos médicos necessários e levado ao hospital de emergência. Nesta manha, a vítima foi transferida para um hospital particular desta capital, onde deverá permanecer em atendimento médico. O Golden Park lamenta profundamente o ocorrido, e informa que está prestando toda a assistência e acompanhamento à família da vítima.

8 pensou em “Golden Park lamenta acidente, mas nega morte em rave

  1. O jhonatan acordou do coma. O///// apresentava reflexos há alguns dias e desde ontem tem conseguido se comunicar, falar. Sabe seu nome, sua situação e lembra do acidente.
    Sua recuperação é um milagre, comprovação da existência divina.
    Mas não podemos esquecer que a responsabilidade dos promotores do evento não acabam com a melhora do paciente.

Os comentários estão fechados.