A Polícia Civil informou hoje (16) por meio de nota que já instaurou inquérito para investigar a queda do jovem Jonathan Costa, 22, do Tapetto, brinquedo disponibilizado pelo Golden Park para uma rave realizada em parceria com o Marafolia, na madrugada de domingo (15). O jovem teve politraumatismo facial e ainda está na UTI de um hospital particular da capital.
De acordo com a superintendente de Polícia Civil da Capital, delegada Katherine Chaves, os familiares da vítima procuraram a polícia, no domingo (15), por volta das 16h, para comunicar o fato.
O boletim de ocorrência foi registrado no Plantão da Beira-Mar pela delegada Edeildes Nascimento Pereira, que deu início aos procedimentos policiais, encaminhando solicitação ao Instituto de Criminalística (Icrim) do Maranhão para que fosse feita a perícia do brinquedo e para que a empresa promotora apresentasse toda documentação referente ao evento. Equipes do Grupamento de Atividades Técnicas (GAT) do Corpo de Bombeiros e peritos do Icrim já estiveram no local na manhã desta segunda.
O caso será apurado pelo 4º Distrito Policial localizado no Bequimão, sob a coordenação da delegada Rizza Caldas. Segundo relato de familiares, a vítima sofreu traumatismo craniano e permanece internada em um hospital particular na capital.
_________________Leia mais