IMAGEM DO DIA: que se dane o trânsito

smttViatura da SMTT foi flagrada estacionada em um condomínio de São Luís, por volta das 8h da manhã de ontem (2), enquanto o trânsito fervia na cidade. Pela placa e número da viatura, está fácil identificar quem é o responsável por isso, Carlos Rogério.

32 pensou em “IMAGEM DO DIA: que se dane o trânsito

  1. São Luis está de mal a pior, por exemplo a única coisa boa que tínhamos era a manutenção da Iluminação Pública e agora nem isto, o sr. secretário ocupa a reportagem de tv dizendo que é para melhorar que está como está; mas não diz como. entenda-se esta situação.

  2. A maioria dos guardas de transito de sao luis estao abusando nas multas,alem disso sao ignorantes e arrogantes nao respeitam as pessoas precisam de aulas de relacoes humanas, tem guarda de nome Celso que e cheio de deboche, te cuida Edvaldo que essa turma vai te derrubar da Prefeitura

  3. Esse condomínio é o da Cyrela chamado Brisas do Gás.. aquele que tem varios vazamentos ocasionado pela construção inadequada das instalações de gás… Cadê o ministério público, qualquer hora explode…

  4. Moro neste Condomínio Brisas e vejo quase todos os dias este carro no estacionamento, inclusive aos fins-de-semana.

  5. Comenta as mazelas do GOVERNO: os descasos da CAEMA, A INOPERANCIA da Penitenciaria, o MARISTA abandonado, a Ponte que nunca vai sair da area ITAQUI BACANGA;as Praias Puluidas; e se perde o tempo por fiscalizar carros da SMTT. O que mais tem carros oficiais sendo usado para fins pessoais INCLUSIVE do Governo ou é apenas um jogo politico para denegrir imagem de uma gestao partidaria? O Povo não que mais esse tipo de reportagem comprada, tendenciosa, o povo quer transparencia, REVOLTA DO INTERNALTA PELO ABANDONO DO MARANHAO.

  6. Denuncie sim essas coisas que a muito tempo vem acontecendo e não é só nessa administração mais nas outras que passaram por lá.como também o descaso da segurança e os demais casos do governo municipal e estadual.só assim os maranhenses vão compreender que esses dois grupos que vem lutando dia e noite pelo poder não servem mais para o maranhão.

  7. Temos uma arma poderosa contra tudo isso e outras coisas mais. Anulem os seus votos em qualquer eleição, criem um número falso na hora de votar, só assim o voto será nulo, não irá para ninguém. Iremos fazer parte dos insatisfeito com a política.

  8. Como sempre comentários e fotos tendenciosas…. o blogueiro fraco… tanta coisa aí pra se falar… vai procurar o que fazer….

  9. CARA ISSO AÍ N TEM NADA HAVER, O MOTORISTA PODIA ESTAR NO BANHEIROS, ATENDER UM FAMILIAR, SEI LÁ VCS FALAM DE MAIS VAI PROCURAR O QUE FAZER GILBERTO, COLOCA OUTRA COISA ISSO AÍ, É BOBAGEM… FUIII, MELHOR, ENTÃO É BOM VC COMEÇAR A FALAR, DO GTA QUE TRABALHA MAIS PRA ROSEANA DO QUE PARA O POVO, OU MESMO DAS VTRS DA POLICIA QUE SERVEM DE TAXI PARA OS OFICIAIS, OU ENTÃO DOS CARROS DO JUDICIARIO QUE SERVEM PRA BUSCAR MENINO NA ESCOLA,, A RAPAZ O BURACO É MAIS FUNDO, SE VC QUISER MESMO TOCAR NESSE ASSUNTO ENTÃO “ABRA O VERBO”

  10. Esses agentes da SMTT so pretam p passar multa. Ficam dentro das VTRs como ar ligado ouvindo musica enqto o transito enlouquece. Isso todos os dias. Reage população! A sociedade organizada, os representantes dos taxistas, população em geral e a mídia devem por um basta nesta situação caótica do transito. Digo uma coisa, no dia que um político for inteligeante e investir na melhoria da mobilidade urbana, esse se perpetua no poder. EdeH Dino Jr, saiba ouvirmo cidadão, vc está jogando no ralo a oportunidade de uma carreira brilhante na política. Abre o olho!

  11. Blogueiro tuas reportagens só falam besteiras ou é cópia de outra…
    Procura as informações corretas, procura saber do coitado do agente está com algum problema, não pode apenas colocar que alguém disse. Procura a verdade dos fatos. Faz uma investigação prévia de alguns dias para depois ter certeza e jogar no blog. Já pensou se as pessoas fossem julgadas pelo juiz dessa maneira, apenas com uma foto e um disse me disse… Tem que haver o contraditório.
    Procura fazer tuas postagens com.mais qualidade. Fica a dica.

  12. Esta semana uma viatura parou no meio da Rua para bater papo, enquanto os outros esperavam pra passar, infelizmente não consegui registrar, da próxima vez te enviou.

  13. Não que eu esteja apoiando,pois acho que carros de placas brancas são para serviços públicos, etc… os do Estado também são usados indevidamente e, até pior. Onde moro tem uma senhora que usa um carro do estado até p ir a praia com a família, o problema é que geralmente estes carros,são levados para casa. A culpa é dos patrões que aceitam. Portanto acho também que é uma denuncia boba, se fosse na porta de um bar, ou em um motel daria o que falar, pois o carro está ali porque não há ordem para recolher após o expediente.

  14. isso é muito comum também no governo do Estado, é só dar uma volta pelo planalto anil e pelo jardim das margaridas que todos os dias, inclusive fins de semana você encontra carros da secretaria estadual do meio ambiente e da secretaria estadual da saúde cheio de gente passeando “famílias inteiras”

  15. Pq nao comenta dessas viaturas da pm q nao servem pra prender ninguém? Em vez disso ficam a noite toda vigiando postos de gasolina e boates. O posto d combustível do S.Cristóvão e as boates bam bam bam e silvanete bar nao ficam sem vt’r a noite toda, pq sera hein?

  16. Amigo Gilberto Leda isso é caso de improbidade administrativo usando um bem publico para si e outrem, esse secretario de transito o senhor Carlos Rogério Araujo é altamente incompetente ele entende de esgotamento sanitário o mesmo é engenheiro da Caema recebe pela empresa o seu salario e mais o seu salario de secretario ô Maranhão velho de peia.

  17. concordo com vc Lico Bike e eu acho que os nossos CHEFES deveriam entrar com uma nota de esclarecimento dizendo que a secretaria não possui um alojamento adequado para que os agentes possam trabalhar dignamente sua jornada de trabalho, não tem um banheiro descente, não tem um refeitório adequado também e por isso por ordem do chefe ele da a hora de almoço do servidor para almoçar em sua casa como todos os outros servidores e funcionários públicos e particulares será que o agente de transito conduzindo uma viatura terá que deixa-la no meio da avenida e ir na sua 1 UMA eu disse 1UMA hora de almoço aonde todo funcionário tem direito a 2 DUAS horas para isso e ir de ONIBUS pq fere o olho do vizinho do agente de transito pq creio eu que foi um vizinho do CÃO que fez isso e a secretaria coloca a boca entre as pernas e acha que a população esta certa. coisa nem uma pois eles é que deveria ser os 1º (PRIMEIROS) a nos defender e não nos punir pq ele mais que ninguém sabem os esforços que todos nós fazemos pelo município que já faltou ate combustível para a VTR divesse que sair para alguma ocorrência. POR ISSO SECRETARIO CONFIE MAIS NOS SEUS FUNCIONARIOS E NOS SUPERVISORES QUE VCS COLOCAM COMO OLHEIRO DE VCs.

Os comentários estão fechados.